3. Oh baby you should go...

5.9K 344 247
                                    

Vote e comente qualquer besteira que vier a sua cabeça. assim saberei que está gostando! ☺
••••••

Eu estava quase pronta quando recebi uma mensagem de Andrea.

Mudanças de plano. Esteja arrumada, mas não tanto.

Beleza. Olhei para Shawn. Ele sempre usava a mesma jaqueta de couro, então ele estava preparado para sair. Pedi um minuto e tranquei-me no banheiro. Coloquei uma cropped branca e uma saia da mesma cor. Esfumei o olho rapidamente com uma sombra e fiz uma babyliss rápida, cacheando somente as pontas. Abri a porta para o quarto e dei uma giradinha. Ele estava olhando para o celular, mas ergueu a cabeça ao me ver.

 Ele estava olhando para o celular, mas ergueu a cabeça ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wow. Katherine. Wow.

Foi tudo o que ele disse. Dei um sorriso e passei pela sua frente, já deixando o quarto. Na porta do hotel, Andrea nos esperava em seu carro. Shawn sentou-se no banco do passageiro enquanto sentei-me atrás.

- Você está linda, Katherine. E você está com a mesma jaqueta de sempre, Shawn.

- Eu tenho varias iguais, sabia? - ele disse. Pude imaginá-lo revirando os olhos, o que tinha certeza que ele havia feito.

Peguei meu celular e procurei saber onde iríamos. A primeira coisa que fiz foi entrar no Twitter. Dois certos tweets chamaram minha atenção na timeline.

@ShawnMendes: Katherine está tão linda hoje. Só queria saber onde estamos indo, lol

@MadisonBeer: ansiosa para encontrar @justinbieber e @kathgrace01 hoje!!!

Justin Bieber? Onde especificamente Andrea estava nos levando? A empresária me lembrava muito de uma certa gerente que fazia falta... Caroline e eu não conversávamos haviam dias. Sentia saudades daquela garota a todo segundo.

Ela estacionou o carro na porta de uma boate com muitos papparazis. Tudo bem, nós estávamos indo à uma festa?

- É uma festa karaokê - ela explicou, olhando-me pelo retrovisor. - Justin Bieber é o dono dela, então sejam cuidadosos.

As portas foram destrancadas. Um segurança que eu não conhecia veio abrir a minha, mas Shawn pediu para que ele mesmo o fizesse. Então meu namorado o fez e segurou minha mão. Fomos escoltados até a entrada. Os flashes das câmeras eram insuportáveis a ponto de causar dores de cabeça. Os fotógrafos gritavam e faziam perguntas, tentando chamar nossa atenção. Apenas abaixei o olhar e segui em frente.

Ao entrar no clube, senti-me aliviada. Porém, Shawn não soltou minha mão por um só segundo.

- Katherine Grace?

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora