13. Presente perfeito

3.8K 244 107
                                    

Não sei se vocês se lembram, mas na primeira temporada o Shawn fez 18 anos. Neste capitulo ele está completando 19.

Não se esqueçam de votar e comentar

— Dezenove, dezenove, dezenove, dezenove! — gritei, abraçando Shawn o mais forte que consegui.

Ele riu, retribuindo o meu abraço.

S. declarou que gostaria de passar o seu dia com a sua namorada e os seus fãs. Então, era meia-noite em ponto e estávamos em uma transmissão ao vivo no YouNow. Diversas pessoas mandavam mentions no Twitter desejando feliz aniversário, mas estávamos na nossa própria festinha.

— Eu não acredito que você tem dezenove.

NEM EU!, digitaram várias fãs.

— Diga dezenove coisas que quer fazer esse ano — eu disse, lendo um dos comentários que apareceu na tela.

Shawn listou todos os seus desejos. Em décimo nono, quando ele disse "ficar com essa garota pelo resto da minha vida", senti meus olhos marejarem.

— O que você quer fazer hoje, babe? — perguntei, olhando-o.

Seus olhos se iluminaram diante do novo apelido. Senti minhas bochechas corarem, mas ele tomou minha mão e a beijou, olhando-me de volta.

— Hmmmm, não sei. Vocês tem alguma ideia? — indagou, voltando a encarar o notebook.

Diversas pessoas começaram a nos dar idéias. Uma nos chamou a atenção. "Por que vocês não vão para um parque de diversões?".

— Essa é uma boa ideia.

— Sim — concordei, abrindo um sorriso.

Nos despedimos das mendesarmys e desligamos a live. Assim que ele fechou a tampa do notebook, abracei-o novamente, soltando um gritinho.

— Parece que alguém está ficando velho!

Ele revirou os olhos e me puxou para cama, me chamando para dormir. Queria sussurrar-lhe coisas meigas até que ele adormecesse, mas assim que virei-me para ele, seus olhos já estavam fechados.

Acariciei o seu cabelo e fiquei encarando-o. Queria guardá-lo em um pote e protegê-lo de todo o mal do mundo. Ele era a coisa mais preciosa que eu possuía. Pensei em quantas garotas melhores do que eu estariam andando na rua naquele momento e, mesmo assim, era eu que estava deitada ao seu lado, observando-o dormir.

Apoiei a minha cabeça em seu rosto e fechei os meus olhos, sentindo-me em paz.

Shawn POV

Eram dez horas da manhã e eu já estava acordado. Katherine estava adormecida ao meu lado e eu gostava de observar a maneira como o seu rosto ficava pressionado contra o travesseiro. Alguns dias antes, pensei que iria perdê-la. Ela havia ficado tão brava com o fato de ter me encontrado com a Camila...

Meu telefone tocou. Levantei-me e fui até o banheiro atendê-lo; eu não queria acordá-la.

Parabéns, meu amor! — disse uma voz feminina irritante.

Revirei os olhos. Eu estava de saco cheio daquela garota. Gostaria apenas de desligar, mas eu sabia que seria errado.

— Merda, Taylor, será que você não percebeu que eu não quero mais nada com você? — perguntei. Não gostava de ser grosso ou chatear as pessoas, mas aquilo já estava passando dos limites. — Já faz um ano que terminamos e eu namoro! Você não pode me deixar em paz?

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora