Anteriormente em Love Assistant 2...
Eu não o encarei. Você não o ama. E você não o amará tanto quanto amou o Sha... Tanto quanto você ama Shawn, disse Mahogany. E ela estava certa. Eu não o amava e eu não poderia fazer isso com ele.
— Desculpa, eu não posso mais fazer isso.
Levantei-me e deixei o quarto, descendo as escadas. Eu não sabia mais o que fazer e nem por onde começar.
•••••
— Aonde você pensa que vai? — perguntou Taylor, segurando-me pelos ombros.
Eu havia esbarrado nele no pé da escada e ele havia me segurado para não cair. Sequei uma lágrima fujona e cruzei os braços sob o peito.
— Ah, não. Não acredito que você está chorando — ele disse, com a voz falhando.
— Não é nada.
Ele bateu o pé no chão e revirou os olhos.
— Ah, vamos lá! Nunca é nada. O que aconteceu?
Respirei e lhe contei tudo. Ok, ele era a última pessoa para quem eu contaria. Às vezes, era bom ter em quem confiar. E eu podia confiar neles.
— Você é demais. Por isso esse rolo todo em cima de você — ele brincou, ficando sério de repente. — Mas Shawn pisou na bola com você. Isso não se parece com algo que ele faria, sabe? Mas essa história continua estranha.
Pela primeira vez, eu estava vendo Taylor Caniff falando sério. Ele não estava com piadinhas.
— Mas eu já sei o que vai te ajudar — ele disse, voltando ao seu estado normal.
— Ai, Senhor...
Willie e Colby passaram por ali e Taylor os parou. Ele sussurrou algo entre eles e os meninos subiram a escada correndo, sem dizer mais nada.
Tay levou-me até o banheiro, o mesmo onde eu quase havia beijado Cameron. Ou havia... Eu não sabia ao certo! Ele me disse para esperá-lo.
Sentei no chão e fiquei fitando o piso, pensando no que estava prestes a me meter. Ele retornou minutos depois, carregando a minha mala.
— Eu vou me arrumar. Esteja bem bonita — disse, saindo tão rápido quanto entrou.
Respirei fundo e vasculhei entre as minhas roupas, procurando algo que combinasse. Por fim, escolhi uma cropped da banda Artic Monkeys, uma calça skinny preta e o meu Superstar da Adidas.
Peguei minha bolsinha de maquiagem e fiz algo preto no olho. Eu posso sair do mundo gótico, mas o mundo gótico não sei de mim, pensei, enquanto finalizava o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...