24. The Tonight Show

3.1K 220 116
                                    

Anteriormente em Love Assistant 2...

— O que você está fazendo aqui? — perguntei, curiosa.

— Você não sabe?

Ergui as sobrancelhas e a maquiadora olhou para Phil. Ele engoliu em seco e olhou para longe. Então os olhos da loira voltaram a me encarar.

— Normalmente, Jimmy recebe apenas uma celebridade — disse — Mas essa noite ele irá receber duas. Você e... Shawn.

•••••

Phoebe’s POV

Mas é claro que ela não sabia que Shawn estaria lá, pois eu mesma havia planejado aquele reencontro e tomado todo o cuidado do mundo para que nenhum dos dois descobrisse. Eu havia feito com que Andrew conversasse com Jimmy Fallon e explicasse a situação. E é obvio que, para ver Sharine novamente, Jimmy abriria qualquer exceção.

Qualquer um abriria. Ninguém gostava de Cameron e Katherine juntos.

— Como assim Shawn está aqui? — ela indagou, ainda em choque. Seus olhos variavam entre mim e Phillip, seu segurança, que havia participado da minha farsa.

— Eu fiquei sabendo minutos atrás, chefe — mentiu, aparentando estar muito nervoso.

Segurei-me para não rir. As pessoas têm muita sorte porque eu sou uma mentirosa profissional, pensei.

— Você deveria ter me avisado, Phil — repreendeu-o. Porém, pelo tom de sua voz, pude perceber que ela não ficaria brava com ele por muito tempo.

Então, quando ela olhou para mim, pude ver medo e tristeza refletidos em seus olhos. Ela estava com medo de vê-lo. Ela ainda o amava, como eu supus. Esses dois idiotas se merecem. Dois medrosos apaixonados. De um lado, Shawn, que não conseguiu nem ao menos se explicar. Do outro, Katherine, que tinha medo apenas de olhá-lo.

Aquela filha de uma rapariga provavelmente não havia conseguido passar um dia sem pensar nele.

— Será que você pode fazer a minha maquiagem hoje? Aí poderemos conversar melhor... — ela pediu, receosa.

Eu sorri e tomei o seu braço. Eu a senti dando uma tremida, acostumando-se ao meu toque mais uma vez. Olhei para o seu pulso. Ela ainda usava a pulseira que eu havia lhe dado um ano atrás. Conti um sorriso e guiei-a até o seu camarim.

Ela começou se vestir antes que eu pudesse começar. Quando fui perceber, ela já estava pronta. Usava um vestido preto de tricot, com um bordado de paetês em forma de cereja na altura dos seios. É um Marc Jacobs, caralho!, pensei, surpresa demais para dizer alguma coisa.

Então ela foi até a sua cadeira e se sentou na frente do espelho, mexendo no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ela foi até a sua cadeira e se sentou na frente do espelho, mexendo no cabelo. Finalmente, soltou um suspiro e virou-se para trás, encarando-me.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora