Anteriormente em Love Assistant 2...
— Eu queria ter uma chance de explicar as coisas. Por favor, eu te imploro. Só deixe eu me explicar e, se você não quiser nada depois disso, eu juro te deixar em paz.
Andei em passos largos e pousei a mão em seu ombro. Ela olhou para a minha mão e depois de volta para os meus olhos.
— Por favor...
•••••
Katherine's POVS
Ele estava ali, me encarando com aqueles olhos pidões, me convidando para almoçar. Um almoço. Algo tão inocente. Mesmo assim, eu ainda tinha dúvidas sobre se deveria aceitar ou não.
Só deixe eu me explicar e, se você não quiser nada depois disso, eu juro te deixar em paz, ele havia dito. Se a sua explicação não fosse boa o suficiente, ele me deixaria supera-lo em paz, sem me procurar. De alguma forma, aquilo soava triste.
— Um minuto! — disse o produtor, batendo em minha porta.
— Só me deixe fazer essa apresentação e então irei procura-lo.
Ele assentiu, mas ambos não nos mexemos. Quando eu finalmente saí de meu devaneio, abri a porta e corri até o palco. Sentei-me em um banquinho e me entregaram um microfone. Havia uma grande banda atrás de mim. Jimmy já estava em seu lugar e piscou ao me ver.
— Primeiro você irá fazer o cover, certo? — perguntou, antes que a sirene soasse.
Assenti e, segundos depois, estávamos no ar.
— Estamos de volta! Como foi o intervalo, Katherine?
— Agitado — disse de onde estava. — Mas, antes de cantar Untouchable, eu trouxe um cover novo e, sinceramente, acho que é um dos meus melhores.
Jimmy fez um som de mistério e riu, levando a plateia a rir também.
— E o que você vai cantar para nós?
— Feel Me, a nova música de Selena Gomez.
— Então, com vocês, Katherine Grace!
As luzes no estúdio foram diminuindo e um holofote foi ligado sob mim. Cruzei as pernas e fechei os olhos, ouvindo o começo da canção. Eu simplesmente a amava e não via a hora de Selena finalmente lança-la no iTunes.
No one love you like I love you
(Ninguém te ama como eu te amo)
I never cheated, never lied
(Eu nunca traí, nunca menti)
I never put no one above you
(Eu nunca coloquei ninguém acima de você)
I gave you space and time
(Eu te dei espaço e tempo)
And now you're telling me you miss me
(E agora você está me dizendo que sente a minha falta)
And I'm still on your mind
(E eu ainda estou na sua mente)
We were one in a million
(Nós éramos um em um milhão)
Our love is hard to find
(Nosso amor é difícil de encontrar)
Coloquei toda a minha emoção naquela música, em cada letra. As pessoas que estavam ali ligaram as lanternas de seus celulares, criando um clima bacana. Eu tentei, a todo custo, não desafinar, não errar uma só vírgula. Aquela performance precisava ser perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...