Notas da autora: me desculpem por esse titulo zZzzZzzZz. Não consegui pensar em um bom nome para o sismance delas. Estou aberta a sugestões!!!
••••••
- Não vai me responder, Katherine Grace? - perguntou Shawn, olhando para o meu rosto. Mantive os olhos fixos no volante.
Nesse exato momento, uma Phoebe sorridente invadiu o nosso carro, segurando uma sacola de viagem de Tommy Hilfiger. Ao sentir a eletricidade no ar, seu sorriso desvaneceu aos poucos.
- Ele é meu amigo, tudo bem?
Fechei a cara e dei a partida no carro, fazendo os pneus cantarem. Liguei o rádio e deixei com que Aerosmith chacoalhasse os vidros. O percurso até o nosso apartamento foi feito em silêncio. Apesar do rádio, pude ouvir Phoebe digitar em seu celular no banco traseiro. Observei-a pelo retrovisor e seus olhos encontraram os meus, sorrindo. Sorri de volta, sem exibir os dentes.
Parei o carro em nossa vaga e joguei a chave sob S., subindo pelas escadas. É, aquilo levaria um tempo e eu chegaria suada, mas não queria dividir espaço num elevador com ele. Por que eu estava agindo daquela maneira? Talvez, o modo rude como ele havia feito aquela pergunta havia me decepcionando. Certo, ele podia ter amigas, mas eu não?
Alguns minutos depois, cheguei ao meu andar. Minha respiração estava ofegante. Coloquei as mãos sob os joelhos e olhei para baixo. Ao erguer a minha cabeça, encontrei-o na porta.
- Me desculpa - sussurrou.
Caminhei em sua direção e o abracei. Ele retribuiu o gesto, rindo contra o meu ombro.
- Eu odeio brigar com você - ele disse - Acho que brigar não é algo típico nosso. E eu gostaria de aproveitar meu tempo contigo antes de viajar amanhã de noite.
- Que tal mergulharmos na piscina? - sugeri, dando-lhe um beijo rápido.
- Está frio.
- A água é aquecida.
Sorri e passei por ele, deixando que me seguisse. Phoebe estava sentada no sofá e riu ao ver a cena, dizendo para que nos divertissemos nas horas que nos restavam. Indiquei onde ficava um dos quartos de visitas e ela respondeu que se encontraria.
Abri a pesada porta que levava ao piso superior, subindo a escadaria de mãos dadas com Shawn. Ao chegarmos, passei minha camiseta pela cabeça, ficando apenas de sutiã. S. tirou suas roupas - incluindo sua tipica jaqueta de couro e a calça jeans escura - e jogou-se na agua de cueca. Ri, tirando o meu moletom e seguindo-o.
Assim que emergi na superfície, ri. Era realmente aquecida! Nadei em sua direção e entrelacei as pernas ao redor de sua cintura. Eu adorava ficar daquela maneira com ele. Lembrei-me de quando havíamos feito o mesmo em LA, assim que as pessoas descobriram sobre o nosso relacionamento. Se naquela época eu soubesse que tudo estaria bem...
- No que você está pensando? - perguntou, abraçando-me. Ficamos ali boiando em silêncio.
- Nada - menti, beijando a ponta de seu nariz. Ele riu, fazendo com que eu beijasse o mesmo lugar novamente.
- Desculpa ter ficado com ciúmes mais cedo. Eu te amo tanto! Não posso suportar a ideia de te perder.
Pela sua expressão, algo em meu rosto se iluminou. Eu não poderia colocar em palavras como ele me fazia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...