20. Penúltimo dia

2.9K 213 125
                                    

Anteriormente em Love Assistant 2...

Meus lábios encostaram nos seus por um segundo, mas alguém bateu na porta. Afastei-me dele e Cam gemeu.

- Tem alguém aí? - perguntou Blake.

- Sempre tem alguém atrapalhando - gemeu.

Funguei e abri a porta, sorrindo para o loiro. Passei reto e voltei para a piscina, sem olhar para trás.

•••••

John's POVS

Tentei segurar a cadeira antes que Shawn a quebrasse no chão. Olhei para os pedaços de madeira espalhados pelo quarto, percebendo o quanto eu havia falhado.

Ele não era de quebrar as coisas, nunca foi um cara violento. Mas ele havia malhado muito nos últimos dias e foi necessária apenas uma foto para que ele explodisse de ciúmes. A consequência disso haviam sido as quatro cadeiras detonadas. Bem, cinco. Ele puxou a última da minha mão com força e a bateu no chão até que não houvesse mais nada dela. Ele havia detonado o jogo de mesa de seu escritório e, se não o impedisse, ele subiria as escadas rumo ao estúdio que frequentava com ela.

Para explicar tudo: Cameron havia postado uma foto com Katherine e Aaron na praia. O patrão acordou, abriu o Instagram e ele... Surtou. Ele a amava demais e ela nem ao menos havia escutado a explicação dele.

- Chega - disse, segurando os seus braços em suas costas.

E então ele começou a chorar. Eu nunca havia assistido um homem chorar tanto. Ele dava leves soluços e seu nariz estava vermelho. Seu cabelo caia sob a testa e estava completamente despenteado. Ele caiu sob os pedaços de madeira e continuou a chorar.

Phoebe abriu a porta do escritório com força, batendo-a contra a parede. A loira se ajoelhou ao lado do chefe e levou a cabeça dele para os seus seios, confortando-o. Scott estava parado na porta e fitava o amigo com dor nos olhos.

- Eu a amo - ele disse, acalmando-se. - Eu a amo e preciso dela aqui. Eu não consigo lidar com a ideia de que ela está feliz e se divertindo e de que ela está com outro alguém. Eu preciso dela. Eu não consigo dormir sem abraça-la, mesmo com a sua mania de jogar o cabelo no meu rosto durante o sono. Eu preciso dela comigo.

Eu senti a dor dele. Eu podia ser um cara durão, mas aquilo havia me tocado. Eu trabalhava com aquele cara havia um bom tempo e vê-lo assim era de partir o coração - ou o pouco que eu tinha dele.

Scott atravessou o cômodo até o amigo e jogou-se no chão ao seu lado.

- Nós sairemos dessa juntos. Ela vai voltar para você, Shawnie. Pode ter certeza.

•••••

Katherine's POVS

Eu tentei adiar aquele momento, mas não havia resistido. Acordei com os olhos inchados após passar uma noite chorando por causa dele. Eu mal havia dormido. Dividir a cama com Lele e dividir a cama com Shawn não era a mesma coisa.

Eu estava me afundando na dor. Eu precisava dele. Eu não era a mesma sem ele. Shawn Peter Raul Mendes havia se tornado o meu mundo e nada faria sentido sem ele ao meu lado.

- Bom dia.

Assustei-me ao encontrar Lox sentada na beirada da cama. Ela me ajudou a levantar e não perguntou sobre as olheiras ou os olhos inchados. A ruiva me levou até o banheiro e lavou o meu rosto, sem exigir muito de mim.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora