5. Two In A Million

5K 280 186
                                    

Notas da autora: a música desse capítulo não é de minha autoria. Ela pertence a cantora Laura Maurano e ao cantor Ross Lynch. Vote e comente qualquer besteira que vier a sua cabeça. Só assim saberei que está gostando! ☺

Ah, estou pensando em escrever uma história com um dos meninos da Magcon. Qual vocês preferem: Aaron ou Cam?

••••••

All that you got, skin to skin, oh my God
Don't ya stop, boy
Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you

A nova música de Ariana Grande tocava escandalosamente alta pelo apartamento. Mas, ao invés de focar em todos os rostos conhecidos que estavam ali, eu tentei absorver todos os detalhes da estrutura. Todas as paredes eram extremamente brancas. O lugar era todo iluminado por pequenas lâmpadas circulares, como casas de famosos. Assim que saíamos do elevador, havia uma pequena rampa, que dava para uma porta de correr - também branca. Poderíamos fechá-la quando quiséssemos.

Então, finalmente resolvi observar quem estava ali. Shawn já estava cumprimentando Ian, enquanto Ed sorria para mim. Phoebe conversava com uma garota. Identifiquei-a como Lauren, que estudou com S. e os garotos. A sala estava abarrotada de amigos nossos, porém, fui em direção a Sheeran, abraçando-o.

- Você gostou do apartamento? - ele perguntou, tentando falar acima da música.

- Eu não tive chance de vê-lo direito, sendo que ele está cheio de pessoas.

Ele sorriu, oferecendo-me seu braço, que eu aceitei. Olhei para trás uma ultima vez. Shawn indicava com a mão para que eu fosse com Ed. Eles provavelmente haviam combinado algo.

- Tem um lugar que eu quero te mostrar - ele disse. - Eu vim aqui hoje de manhã e dei uma volta. Tem um cômodo que você usará muito.

Espero que você não esteja se referindo ao quarto. Sério, por que as pessoas acreditavam que nos tornaríamos ninfomaníacos apenas pelo ato de morarmos juntos?

Ele me guiou pelo corredor, que também era cheio de luminárias - tanto nas paredes, quanto no teto. Todas as portas eram brancas e tinham maçanetas eram desenhadas. Eu estava encantada. Aquele era o meu apartamento!

- Este é o quarto de visitas - indicou uma das portas - Banheiro. Escritório.

Olhei para uma porta no final do corredor. Ela era grandiosa e detalhada.

- Aquele é o quarto de vocês.

Sorri. Era ali que Shawn e eu passaríamos as nossas noites. Eu queria conhecê-lo, mas Ed abriu outra porta, que levava à uma escada. Subimos alguns lances, já isolados do barulho.

- Vocês moram na cobertura, o que dá direito a um lugarzinho especial...

Ele abriu uma última passagem, revelando um lindo terraço. Ali haviam mesas e cadeiras de madeira, uma piscina coberta - e provavelmente aquecida - e uma churrasqueira. Mas aquilo não era tudo. Ali havia também um outro cômodo: um quadrado no meio de todo aquele espaço. Ele sorriu para mim. Aquele era o lugar que ele gostaria de me mostrar.

- Vá em frente - ele disse.

Entrei no pequeno quarto, soltando um assobio. Em nosso apartamento, no ultimo andar, tínhamos nosso próprio estúdio. Um estúdio particular. Todas as guitarras de Shawn estavam penduradas na parede direita, assim como os seus discos. Havia uma mesa de som e uma cabine. Dali, eu não ouvia a festa lá embaixo. Dei leves socos na parede.

- À prova de som - sussurrei.

- Sim - Ed disse. Virei-me para ele, que encarava um ponto vazio em uma das paredes - Aqui é onde ficarão os seus discos quando você lança-los, Katherine. Você já assinou com uma gravadora?

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora