9. Cantora

4.2K 270 73
                                    

Eu não contava com tanta gente esperando por mim no aeroporto. Acho que o fato de Madison ter ido me buscar gerou mais atenção. Eu havia saído de Toronto às onze horas da noite. Eram meia noite e trinta e cinco minutos, mas haviam dezenas de pessoas ali, se não uma centena.

A primeira coisa que fiz ao passar pelo portão de desembarque foi falar com as minhas fãs. Phillip - meu segurança - ficou dando-me cobertura. Sentia falta de John.

- As Gracearmys estão tão orgulhosas de você - disse uma garota.

Gracearmys. Eu nunca havia escutado aquele termo antes. Ele me lembrava de Shawn e, ao mesmo tempo, das pessoas que eu mais amava no mundo.

- Ownnnn! Orgulhosos pelo que, babe? - perguntei, tomando-a em meus braços finos.

- Você, além de ser uma ótima modelo, está prestes a lançar o seu primeiro single! Estou ansiosa.

Ela apontou para a sua amiga, que segurava uma câmera Polaroid em nossa direção. Sorri, abraçando-a uma ultima vez antes de partir. Falei com o máximo de pessoas que pude. Caramba, até mesmo a Sarah Stalker estava ali! Tentei fugir dela. Gostaria de ser a única celebridade que ela ainda não havia conhecido.

Estava prestes a cumprimentar uma outra menina quando Phil sussurrou em meu ouvido.

- Srta. Beer está lhe aguardando.

Sorri, acenando para todos uma última vez. Meu celular vibrou em meu bolso. Shawn estava me ligando. Cliquei em ignorar a chamada. Eu estava chateada pois ele não havia me contado sobre o encontro com Camila. Desliguei o aparelho, na tentativa de evitar que ele me ligasse novamente.

Fui escoltada até o lado de fora, onde um carro me aguardava. Phillip abriu a porta do passageiro para mim e sentou-se no banco de trás. Ao meu lado, Madison assumia a direção.

- Mads!

Abracei-a forte, ouvindo um gritinho seu. Era bom vê-la novamente, apesar de sempre me assustar com o quanto éramos parecidas.

- Toda vez que eu te vejo, é como se nos parecessemos cada vez mais - comentei, fazendo com que ela assentisse.

- Oh, yeah! Mas você tem um sorriso diferente, mais parecido com o da Nina Dobrev.

Sorri. Então lembrei-me de que ela havia completado dezessete anos alguns dias atrás.

- Eu te trouxe um presente em comemoração ao seu aniversario! - anunciei, mexendo em minha bolsa.

- Oh, isso é tão fofo, Katherine!

Ela exclamou. Estacionamos na porta de um hotel, onde Phillip ficaria. Despedi-me de meu segurança, assegurando-lhe que ficaria bem. Ele pediu para que o ligasse quando precisasse, batendo a porta atrás de si.

Continuei a procurar pelo presente dela, quando finalmente achei.

- É um vale presente da Michael Kors. Foi meio de ultima hora, me desculpe...

Para ser sincera, eu havia encontrado aquele vale presente na gaveta da minha cômoda e pego porque havia me lembrado dela. Era muita gentileza da garota hospedar-me em sua casa.

- Own, isso é tão doce! Muito obrigada - ela disse, guardando-o no porta luvas.

Estacionamos em frente à sua casa minutos depois.

- Mi casa, su casa.

Eu sabia que aquela não era exatamente a sua casa; Madison morava em Beverly Hills. Aquele era apenas um lugar que ela e seus pais ficavam para passar um tempo. Suspirei fundo e peguei a minha mala, parando em frente à sua porta.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora