23. Reencontro

2.9K 216 176
                                    

Anteriormente em Love Assistant 2...

É... — ele disse.

Deitei a minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Nós havíamos chegado em um acordo silencioso.

Apesar daquela noite e de toda a nossa sincronia, nossos caminhos estavam claros em nossas mentes e as escolhas já haviam sido feitas há muito tempo atrás, em uma noite de inverno no Valle Nevado...

•••••

É bom saber que você não se esqueceu do trabalho — brincou Andrea.

É claro que eu não havia esquecido. Não havia se passado um único dia sem que eu sentisse saudade dos palcos.

Bem, nós temos muito o que fazer. Assim que desembarcar em Los Angeles, um carro irá leva-la do aeroporto. Você irá almoçar e passará a tarde toda ensaiando para o The Tonight Show, com Jimmy Fallon. Será uma noite excitante! Você usará um vestido feito pe...

Eu não escutei mais nada do que ela disse. Era sete horas da manhã! Eu merecia um desconto antes de um voo de quatro horas e vinte e cinco minutos até Los Angeles. Eu havia dormido no carro de Clearwater Beach até Orlando, um trajeto de uma hora. Mas, após ter longos sonhos  com Shawn, seria necessário muito mais de uma hora para que eu pudesse voltar a dormir normalmente.

Quando a comissária anunciou que o nosso embarque começaria, despedi-me de Andrea. Cam me olhou e sorriu, empurrando a sua mala. Devolvi-lhe o sorriso. Eu tenho muitas coisas para lhe contar amanhã, ele havia me dito na noite anterior. Apesar do cansaço, eu estava ansiosa para ouvir o que ele tinha para dizer.

— Qual é a nossa poltrona? — perguntei, enquanto caminhávamos até o avião.

— Os bilhetes estão na sua bolsa — ele disse, rindo. — Já passou da hora de acordar, Kath.

Chacoalhei a cabeça e tomamos os nossos assentos, esperando até que o resto dos passageiros embarcassem. Eu batia o pé no chão e olhava pela pequena janela da classe executiva. Eu estava ansiosa para voltar a Los Angeles.

Assim que as portas foram fechadas e uma comissária passou as instruções de voo, virei-me para Cameron.

— Conte tudo — falei, lutando contra o sono.

Ele gemeu e assentiu. Cam abriu a boca pelo menos três vezes, procurando a maneira certa de contar o que tinha para falar.

— Fala logo! — eu disse. Nunca havia presenciado Cameron Dallas sem fala antes, e aqui estava me afligindo.

— Ok, não grite... Eu... Tenho outra garota.

Fiquei boquiaberta com a sua revelação. Outra garota? Por que ele nunca havia me contado dela? E o mais importante: como as fãs nunca descobriram?

— O nome dela é Julie Jiang — contou — Eu a conheci na Filadélfia, na Magcon. Algumas vezes eu e os meninos chamamos algumas fãs para irem ao camarim. Isso não tinha acontecido desde a antiga formação. Mas ela foi... Especial. O Aaron estava ocupado demais com aquela ladainha com a Bárbara e eu estava sozinho.

O avião começou a decolar e, quando percebi, o meu sono estava indo embora. A conversa com Cameron estava tão interessante que os meus olhos não saiam dele, enquanto ele encarava a poltrona na sua frente.

— Enfim... Eu a convidei e... Alguma coisa aconteceu. Teve um clima, eu não sei. Como ela já era fã, eu nem precisei me esforçar para que ela gostasse de mim... E ela também não precisou se esforçar para que eu gostasse dela. Quando nós nos beijamos, foi estranho e eu fiquei assustado.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora