- C'mon - gritou Cameron, batendo na buzina do carro.
Havia um leve sorriso em seu rosto e eu pude ver o quão ansioso ele estava por aquela viagem. Clearwater Beach seria um bom refúgio não só para mim, mas também para os meninos da Magcon, que sairiam em turnê pela Europa e América Latina em breve. Aaron, Taylor, Lox, Carlos, Willie, Jacob, Dylan, Hunter, Brandon, Blake, Christian, Chris Miles, Colby, Sierra, Brent e Trey haviam topado fazer parte daquela viagem, juntamente com algumas mães. De onde estava, eu conseguia enxergar a ansiedade de Cam apenas de observá-lo.
Coloquei minha mala no banco de trás do carro alugado, voltando e sentando no banco do passageiro. Ele soltou um grito esganiçado e deu a partida. Pela primeira vez em dias, sorri.
- O que você quer ouvir? - ele perguntou, enquanto eu deixava a janela aberta agitar o meu cabelo.
- Colors.
Cameron pediu para que eu procurasse a música em seu celular e o fiz. Cantei uma das minhas músicas favoritas com a Halsey. No refrão, eu gritava e chacoalhava a cabeça. Aquela música era boa para caralho.
Everything is blue
(Tudo é azul)
His pills, his hands, his jeans
(Suas pílulas, suas mãos, seus jeans)
And now I'm covered in the colors
(E agora eu estou coberta com as cores)
Pull apart at the seams
(Despedaçada pelas costuras)
And it's blue
(E isso é triste)
And it's blue
(E isso é triste)Um toque irritante atrapalhou a minha cantoria. Cam atendeu a ligação e colocou o celular no viva-voz.
- Hey, Matt.
Matt Espinosa. Ex-Magcon. Antigo viner. Futuro ator. Eu poderia jurar que Cameron e ele estavam brigados, mas pelo visto suas brigas não duravam muito tempo. Briga entre irmãos, pensei. Aqueles garotos se amavam.
- Hey. Fiquei sabendo que você está com a Katherine.
Ele ficou rígido ao meu lado.
- Sim, nós estamos no carro agora.
- Escuta, Cameron, sei que nós não estamos nos falando muito bem - começou, pigarreando - Mas tem coisa errada nessa história. Shawn não faria isso. Ela precisa escu...
Cameron retornou o celular ao ouvido antes que Matthew pudesse terminar a sua fala.
- Eu sei, mas você não a conhece como eu. Ela precisa de um tempo... Katherine não irá retornar mensagem nenhuma... Tenho certeza que não.
Peguei o meu celular e abri o Twitter antes de visualizar as quatro mensagens não lidas. Tomei um susto ao ler "#SharineIsUnbroken" em primeiro nos Trends mundiais. Decidi tweetar algumas coisas para acalmar as fãs.
@katherinegrace: spending a few days in the beach with a friend. needin' some space.
Diversas pessoas começaram a enviar mensagens de apoio, dizendo que estavam ao meu lado. Outras me xingavam, dizendo que eu estava com Cam. Bem, eu não iria negar.
Shawn Mendes
Kathzinha, não é nada do que você está pensando. Por favor, me dê uma chance de me explicar. Eu amo você.
12:34p.m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...