Anteriormente em Love Assistant 2...
A família Mendes entrou para ver o filho, junto com Ian, enquanto eu esperava no saguão, batendo os pés no chão e andando de um lado para o outro.
— Katherine?
Virei-me no som daquela voz, dando-me de cara com a pessoa que eu menos esperava. Cruzei os braços e a encarei.
— O que você está fazendo aqui?
•••••
— Eu fiquei sabendo o que aconteceu e vim prestar a minha solidariedade — disse Taylor, a ex-namorada de Shawn.
— Solidariedade vai ser a minha mão na sua cara.
Caminhei em sua direção e deferi-lhe uma tapa forte. Ouvi o impacto da minha mão contra o seu rosto. A morena não disse nada, apenas fitou o chão.
— Eu vim aqui para fazer a coisa certa dessa vez. Para te contar a verdade.
Levei a mão até a ponte do nariz e suspirei.
— O meu namo... Shawn acabou de ser baleado, ok? Eu não estou com paciência para as suas brincadeiras.
— Olhe para mim, Katherine — pediu — Eu estou com cara de quem está brincando?
Meus olhos encontraram os seus. Ela parecia estar sendo sincera, mesmo sabendo que eu não poderia confiar nela. Seu cabelo longo e negro estava preso em um rabo de cavalo e o seu rosto pálido estava completamente sem maquiagem.
Descruzei os braços e sentei-me.
— Fala logo, Taylor.
A garota suspirou fundo e tomou uma das cadeiras ao meu lado.
— Bem, tudo começou no natal... — ela disse, encarando suas próprias mãos — Uma garota chamada Bianca, da Itália, me encontrou no Twitter. E ela me disse que odiava a você e Shawn, que tudo o que ela queria era vingança. Eu nunca imaginei que uma pessoa pudesse soar tão convincente como ela. Mas, de alguma maneira, ela me fez acreditar que éramos amigas.
Ah, mas eu iria matar aquela italiana desgraçada!
— Logo, uma outra menina se juntou a nós. Ela era da Inglaterra. Brighton, para ser exata. Ela era a mais legal. Seu nome era Louise. Nós duas criamos uma amizade verdadeira, eu acho. Mas Bianca? Ela só queria saber de se vingar. E aí ela armou um plano... Como das três eu era a única que poderia ter contato com Shawn, ela fez com que eu ficasse ligando para ele o tempo todo. Era uma ligação por dia.
Lembrei-me da época em que ele saia para atender o telefone e ficava estranho em seguida. Era Taylor que o ligava. Todas as vezes, era ela.
— Ele nunca estava muito afim de conversar — continuou — Ele dizia o tempo todo o quanto te amava e que não queria mais nada comigo. Então Bianca disse que eu precisava entrar na sua festa e dopá-lo, tirando umas fotos sedutoras. Ela era maluca, mas ela era tão convincente... Eu passei dias insistindo, até que Shawn me deixou ir e eu...
Ela chorava. Seu nariz estava vermelho e ela correu as mãos pelo cabelo, mostrando-se estar arrasada. Por mais idiota que soasse, eu acreditava em tudo o que ela estava dizendo. Bianca iria longe o suficiente.
— Eu fui naquela festa e coloquei algo em sua bebida. Ele começou a ficar louco demais, não sabia o que estava fazendo. Eu o levei até um lugar mais reservado, e bati a foto. Ele não estava mais consciente, eu acho. Chamei um táxi e fui com ele até um hotel. Coloquei-o na cama, vestido, e deixei que dormisse. Mandei uma mensagem anônima para John, avisando onde ele estava e mandei a foto para Bianca. Ela a espalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...