Anteriormente em Love Assitant 2...
A mão de Cameron estava em minha cintura e ele me puxava para perto, deixando-me confortável. Já estávamos ali por dez minutos quando ele finalmente disse algo.
— Eu posso te fazer uma pergunta?
— Claro que sim — respondi cautelosamente.
— O que você acha de se juntar a Magcon pela Europa?
•••••
Eu abri a boca uma ou duas vezes, procurando uma resposta. Bem, eu já sabia o que iria dizer, apenas não sabia como expressar em palavras.
— Não precisa dar uma resposta agora — apressou-se em dizer — Leve o tempo que precisar.
Afastei-me dele para poder olhá-lo. Virei todo o meu corpo em sua direção e olhei para o horizonte. Pude sentir os seus olhos sob mim, esperando uma resposta.
— Não, está tudo bem. Eu... Desculpe, mas eu não posso. Eu acabei de lançar o meu álbum e eu simplesmente viajei. A minha equipe fica entrando no meu Twitter para divulgá-lo, mas não posso adiar por mais tempo — expliquei — Eu preciso anunciar um single, gravar um clipe e ir a programas de televisão. Eu trabalhei muito nesse CD e não posso simplesmente largar tudo. Desculpa.
Ele assentiu e começou a se desculpar, dizendo que não deveria ter apressado as coisas.
Aaron vinha caminhando e sentou-se ao nosso lado. Ele entregou o celular de Cameron e o mesmo decidiu tirar uma selfie. Sorri e esperei que ele batesse a foto.
Quando o sol finalmente se pôs, eu e os meninos caminhamos em silêncio até os demais. Por incrível que parecia, o “estar em silêncio” não era algo constrangedor entre nós três. Eu nunca imaginei que Cam e Aaron pudessem ficar quietos, mas ali estava a prova. Eles não eram cem por cento felizes o tempo todo.
Os garotos sorriram ao nos ver e se entreolharam, imaginando coisas além do que havia acontecido. Idiotas, pensei, revirando os olhos.
Entramos na van e Dylan se sentou ao meu lado.
— Oi! — exclamou, sorrindo. O seu sorriso era tão lindo, por Deus!
— Olá — respondi, querendo apertar as suas bochechas.
Ele jogou o seu cabelo para o lado e deu uma última olhada na praia enquanto o veículo andava.
— Como foram as coisas com Cameron? — sussurrou, mantendo a conversa apenas para nós.
Mesmo assim, Mahogany se sentou ao meu lado e disse: — Eu também quero saber.
— Seu cabelo é muito lindo — eu disse, tocando em uma mecha.
— Não mude de assunto! — ela exclamou, sorrindo.
Suspirei e contei detalhe por detalhe, desde a queda após a briga de galo até a proposta. Contei da selfie e do caminho em silêncio ao lado de Aaron. Tomei todo o cuidado do mundo para que mais ninguém nos escutasse, mas os meninos estavam ocupados demais gritando um com o ocausarei
No mesmo segundo em que a van estacionou dentro de casa, eu terminei a história. Lox e Dylan se entreolharam.— Bem, eu não sei como te ajudar — disse a ruiva — Mas teremos um luau ainda essa noite, então esteja bem bonita. Essa viagem vai durar menos do que imaginávamos.
Bart abriu a porta de correr e todos desceram correndo, desesperados por um banho. Sierra estava sentada no quintal, esperando pela nossa volta. A moça e o seu namorado haviam se voluntariado para tomarem conta da casa enquanto estávamos fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...