Ele é o seu amigo, que mal faz?, foi a primeira coisa que veio em minha mente. Então lembrei-me de que na última vez que havíamos nos visto, as coisas não haviam dado certo.
- Você vem?
Olhei para baixo. Estava na metade da escada e Phillip me encarava do chão. Desci tudo de uma vez, empurrando minha mala até o aeroporto por mim mesma.
Digite algo, Katherine. Ele lerá o "Read" ao lado da mensagem.
Bati os dedos no teclado apressadamente enviando a seguinte mensagem: Oh, okay, onde posso encontrá-lo? Após aquilo, guardei o celular em minha bolsa.
- Teremos que lidar com alguns paparazzis que sempre estão de plantão, mas não são muitas pessoas que sabem de sua vinda, então não contamos com muitas fãs.
Olhei para o meu segurança, assentindo. Ao sentir meu celular vibrando em meu bolso, agarrei-o novamente.
Cameron ❤: Estamos ficando na casa do Taylor antes do próximo evento. Ele mora em Bel Air. Você pode nos encontrar lá?
Oh, ele não estaria sozinho. Os meninos estariam com ele... Ou apenas Taylor?! Senti-me confusa.
Quando olhei para frente, já estava sendo enfiada dentro do carro. Nem ao menos havia capturado os flashes dos fotógrafos. Respirei fundo. É, aquela era a minha rotina. Aquela era a vida que eu havia escolhido para mim mesma.
••••••
- Estamos aqui com a talentossima Katherine Grace - disse Ryan, o entrevistador da Capital FM.
- Oi, Ryan!
Senti-me nervosa. E se no final a minha voz soasse como a de um travesti? Olhei para Andrea, que me aguardava por trás do vidro. Ela exibiu os dois polegares, sinalizando que tudo estava perfeito. Suspirei aliavada.
- Ouvi dizer que você tem um novo single.
- Yeah. Na verdade, este é o meu primeiro.
- Uhhh - disse, sorrindo.
Olhei para o jovem. Sim, ele não se passava de um rapaz de aproximadamente vinte e seis anos. Ele me lembrava de Jonathan, o idiota que havia conhecido no Valle Nevado. Sua barba era levemente mal feita e seus cabelos castanhos eram bagunçados de uma maneira sexy. Ryan era um verdadeiro colírio para os olhos.
- E você está disputando com tantos singles maravilhosos que acabaram de ser lançados - ele disse, colocando aos mãos sob a mesa - E mesmo assim se manteve bem nos charts. Como se sente em relação a isso?
- É simplesmente maravilhoso. Eu nunca havia me imaginado indo tão longe. É a melhor sensação do mundo!
- Mas você é tão talentosa. Como pode nunca ter se visto fazendo tanto sucesso? - ri em resposta. - Certo, Katherine, vamos fazer um jogo?
Deixei com que ele me explicasse como aquilo funcionaria. Ele sortearia uma das músicas que havia em sua playlist e eu teria que fazer um cover completo da mesma.
Torci os dedos, esperando que caísse alguma música que eu conhecesse.
- E aqui temos... PILLOWTALK.
Sorri, lembrando-me de quando conheci Zayn na festa com Justin. Gostava daquela música, principalmente do clipe. Estava tão feliz por Gigi!
- Pronta? - perguntou Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant 2
FanfictionShawn e Katherine finalmente alcançaram o que mais desejavam: a paz em seu relacionamento. Tudo parece estar indo muito bem, mas ainda há algo que pode separá-los... O que os fantasmas do passado farão com esses dois? E a fama? Quem estará lá para s...