12. Surpresa

3.4K 245 144
                                    

Votem e comentem. Quantos mais votos e comentários, mais rápido postarei o próximo capítulo! Oh, e deveria avisar que esse capítulo tem hot e me desculpem, mas sou péssima nisso. ❤

— Mas seu aniversário é só daqui dois dias, amor. Qualquer coisa eu posso voltar para casa.

Ele pigarreou, visivelmente constrangido.

Katherine, onde você está?!

Olhei ao redor. Pude ver os meninos lutando na água, um nas costas do outro. Revirei os olhos, optando por contar a verdade.

— Estou na casa de Taylor Caniff, com Cameron Dallas, Aaron Carpenter e Carter Reynolds.

A linha ficou muda por um instante. Ele está puto comigo. Ele está puto comigo. Ele está pu...

Você não me disse que iria sair com o Cameron — comentou, zangado.

Bati as palmas da minha mão no balcão, não me controlando.

— E você não me disse que sairia com a Camila! — gritei. Eu não queria ter explodido tão facilmente.

Pelo visto, havia chamado a atenção dos garotos. Suas cabeças se voltaram para mim e pude observá-los deixando a água. Desviei o olhar.

Para com isso. Eu te amo! Não sei porque você insiste em implicar tanto com ela, quando é você que eu quero.

— Eu insisto em implicar com ela porque vocês ainda se encontram sem me avisar. Sabe o quanto isso é humilhante para mim?

Abaixei o meu tom de voz devido a presença dos meus amigos. Eles encaravam o chão, não querendo dizer nada.

Pude escutá-lo fungar. Por favor, fale alguma coisa, pedi mentalmente.

Eu errei, me desculpe. Deveria ter te contadoadmitiu Eu estou voltando para Los Angeles e quero comemorar a minha data especial com você, tudo bem? Eu te amo tanto... Eu não quero te perder nunca.

— Você não vai me perder. E eu estou voltando para o hotel, aquele mesmo da última vez. Irei estar esperando por você.

Desliguei o telefone, enquanto os meninos discutiam entre si para decidir quem me levaria para casa. Calculei mentalmente quanto tempo de vôo levava de Toronto a Los Angeles. Aproximadamente cinco horas e meia. Olhei no relógio; eram apenas sete horas.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora