30. Bandeira branca

3.2K 229 137
                                    

(Penúltimo capítulo)

Anteriormente em Love Assistant 2...

Quando ela adormeceu, tirei o tablet de sua mão e coloquei-o no "criado-mudo" ao lado da cama e fiquei em silêncio. Apenas ouvindo-a respirar. Em um mundo com tanta confusão, tê-la em meus braços novamente era o meu porto seguro.

•••••

Katherine's POV

Uma semana depois

— Eu pensei que você nunca fosse voltar de Londres — disse Shawn.

Eu mal conseguia falar enquanto íamos até o quarto, com ele apoiado em meus ombros e nos ombros de John, seu segurança.

— Mas eu voltei a tempo de vir para Toronto com você.

Um dia atrás, S. finalmente havia recebido alta. Eu estava na Inglaterra, anunciando Pandora, o meu mais novo single em parceria com Big Sean. Voltei para Los Angeles a tempo de pegar o primeiro voo para o Canadá em sua companhia e de nossas famílias.

Ajudei-o a se deitar. Shawn podia andar normalmente, visto que seu problema era no ombro. Mas eu me recusei a deixa-lo se mover. O médico havia pedido para que descansasse durante uma semana e eu o trancaria em casa se necessário.

— Obrigada pela ajuda, John. Pode esperar lá fora?

O segurança, que havia se culpado pelo acidente com Shawn, assentiu, deixando o quarto. Caminhei até o armário e peguei uma calça de moletom para S., enquanto ele continuava a falar.

— Mas como foi a viagem? — perguntou — Você teve tempo de conhecer a cidade?

Observei-o enquanto se vestia, segurando a respiração.

— Hm, um pouco — balbuciei, constrangida.

— Qual foi o seu lugar favorito?

Ele não tinha nem um pingo de vergonha. Ele não se sentia constrangido quando o assunto era nós, mesmo depois de tudo.

— O Big Ben.

— Sim, você postou uma foto em seu Instagram.

Sorri. Ele havia acompanhado aquela viagem mesmo de longe.

Enquanto estava durante observação no hospital, Shawn não largou o seu celular. Ele pôde ter uma semana inteira com as fãs e, claro, assistindo Reign. Ele assistiu às três temporadas da série em uma velocidade surpreendente, deixando-me para trás.

Antes que eu pudesse falar algo, a campainha tocou e pedi para que esperasse. Fui até a sala — com John em meu encalço — e abri a porta.

— Ed! — exclamei, jogando-me em seus braços. — O porteiro não anunciou a sua chegada. Isso é bem estranho.

Atrás do meu amigo, estava uma mulher loira e sorridente. Sorri de volta, mesmo sem conhece-la. Ela era linda!

— Katherine, essa é a minha namorada, Cherry Seaborn. Cherry, essa é Katherine.

Namorada?, pensei, enquanto abraçava a moça.

— Namorada?

— Sim, nós namoramos há um ano — ele disse, rindo — Eu gosto da minha vida privada. Não é muita gente que sabe.

Convidei-os para entrar e os levei até Shawn. Ele cumprimentou Cherry do mesmo jeito que cumprimentaria uma velha amiga. Então esse idiota a conhece e nunca comentou nada comigo. Apertei os olhos em sua direção, como se quem quisesse retomar aquela conversa mais tarde.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora