10. Untouchable

4.2K 241 111
                                    

@kathgrace01: So... My single is out.

@taylorswift: Omg, in love with Katherine's new song. Go and check it out. So proud of her.

@ShawnMendes: So proud. @kathgrace01 love you

@MadisonBeer: sooooo proud of you!!! @kathgrace01

@capricho: Vem conferir o single bapho da Katherine Grace, a queridinha dos famosos!

@camerondallas: Darling I was made untouchable

Eu estava oficialmente pirando. Depois da meia noite, o meu telefone enlouqueceu, disparando de chamadas e notificações. A primeira que atendi foi a de minha mãe.

Nós estamos tão orgulhosos de você, Katherine Grace — gritaram todos ao mesmo tempo. Ao fundo, pude ouvir Joaquim chorar.

Sequei uma lagrima.

— Oh meu Deus. Eu amo tanto cada um de vocês.

Escutei uma pequena discussão por quem falaria primeiro. Conversei com meu pai e em seguida com Ryan. Até meu sobrinho tentou murmurar algumas palavras, o que me deixou profundamente emocionada. Sorri, finalizando a chamada.

Resolvi retornar a ligação de Shawn.

Eu estou tão orgulhoso de você.

Eu também! — gritou Phoebe. Suspirei aliviada ao perceber que ele já estava em casa.

— Eu te amo tanto, sem você nada disso seria possível.

Foi nesse momento que entrei em prantos. Eu chorava de soluçar e não havia motivo. Bem, na verdade havia. Enquanto morava na Itália, já quis desistir muitas vezes. Já quis jogar tudo para cima e não ligar para nada. Tiveram épocas em que eu me perguntava "a que ponto da minha vida eu cheguei?". E hoje eu estava aqui: conversando com as pessoas que eu mais amava enquanto lia a reação dos meus gracearmys pelo Twitter.

Você está chorando? Ah meu Deus, eu queria tanto te abraçar agora.

Chorei ainda mais. Mads passou as mãos nas minhas costas e tomou o celular de minha mão.

— Acho que ela está muito emocionada — riu, abraçando-me.

Peguei o seu celular e abri minha conta no Twitter, lendo os comentários. Todos eram positivos. "A música é dançante e alegre. Katherine está vindo com tudo", dizia uma página de fofocas. Dei retweet em tudo, proponho uma live no YouNow.

Madison devolveu meu aparelho; o nome de Andrea estava brilhando mo visor.

Finalmente consegui falar com você! As pessoas estão adorandoexclamou, visivelmente alegre.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora