4. Welcome to my house

6.4K 320 270
                                    

Vote e comente qualquer besteira que vier a sua cabeça. assim saberei que está gostando!

Ir para casa não era uma má notícia. Era triste deixar Los Angeles depois da noite que vivemos, mas aquilo era necessário. Eu também sentia falta da minha familia. Quem sabe algumas semanas em casa nos fariam bem. Lembrei-me de que nosso apartamento estava quase pronto, o que me deixava feliz. O serviço seria concluído em aproximadamente uma semana e aí poderíamos nos mudar.

Ao desembarcar no aeroporto de Toronto, encontramos algumas fãs no portão de desembarque. Eu realmente não fazia ideia de como elas sabiam sobre nosso vôo, o que me dava um certo medo. Cumprimentamos cada uma delas.

- Você estava tão linda naquele karaokê - disse uma delas, colocando um sorriso em meu rosto.

- É, eu te pegava - comentou outra.

Fiquei vermelha como um pimentão e pude ouvir Shawn rindo enquanto autografava o CD de uma fã. Aquilo teria troco. Tiramos fotos e cumprimentamos todas as garotas, finalmente deixando o aeroporto. O carro de Karen nos esperava na porta. Ao me ver, Aaliyah correu em minha direção e me abraçou.

- Wow, obrigada pelo carinho, Aaliyah - disse S., bancando o enciumado.

Ele foi envolvido pelos braços da mãe, que beijou seu rosto inteiro. Abracei Manny e em seguida Karen. Eles nos ajudaram a colocar nossas bagagens no porta-malas do carro.

Tremi com o frio da cidade, sentindo-me melhor somente quando o aquecedor do veículo foi ligado. No caminho, conversamos sobre coisas bobas, sobre o tempo em que havíamos passado longe, os desfiles e as entrevistas. Shawn sempre tentava aumentar-me diante da família, ao passo em que eu me diminuía. Sempre que eu dizia que algo não tinha importância, ela argumentava, tentando mostrar o quanto eu era boa. Eu amava aquilo nele: ele me admirava por inteira. Aquele era um passo importante em uma relação.

Quando o carro finalmente estacionou na porta de minha casa, suspirei fundo. Meus pais me aguardavam na entrada abraçados. Desci do carro e aceitei a ajuda de Manny com as malas. Minha mãe caminhou em minha direção, abraçando-me forte.

- Katherine Grace, pensei que não iria mais voltar para casa.

Quando saímos não queremos mais voltar, pensei. Era estranho pensar que, por uma semana, não poderia ser eu mesma na presença de meus pais. Apenas quando Shawn e eu nos mudássemos. Somente de pensar nele, S. apareceu ao meu lado e estendeu sua mão em direção à ela. Seus pais estacionavam o carro na garagem e ele havia ficado para se despedir

- Olá, senhora Grace!

Por incrível que pareça, minha mãe sorriu e o puxou para um abraço.

- Obrigada por cuidar tão bem da minha filha. Você sabe que tem minha bênção com esse namoro e esse apartamento - escutei-a sussurrar.

Ele respondeu algo que não pude ouvir. Meu pai juntou-se a nós e o cumprimentou com um aperto de mão, apertando seus olhos na direção de meu namorado. Empurrei minhas malas até a varanda, enquanto os três conversavam na calçada. Havia um sorriso descontraído em seus rostos, enquanto eles assentiam um para os outros.

Sentei-me num banco de madeira que Ryan havia construído para nós e assisti àquela cena, até que meu celular tocou.

- Ouvi dizer que o casal sensação está em casa novamente - a voz de Phoebe soou alta no telefone, fazendo com que eu sentisse saudades da garota.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora