1. Fantasmas do passado

8.4K 388 319
                                    

Comentem, votem, me deixem saber quem vocês são!

— Katherine Grace — chamou-me uma voz masculina. Respirei fundo.

— É agora. Arrase, garota.

Olhei para Gigi, que sorriu. Ao seu lado, Kendall estava com os olhos fechados, provavelmente orando. Passei em frente a um espelho, arrumando minha roupa uma última vez. Sentia-me um tanto patriota utilizando todas aquelas peças estampadas com a bandeira dos Estados Unidos. Naquele show — o último e mais importante — eu só entraria apenas uma vez. Porém, seria a primeira.

Ali nos bastidores, com toda a correria das modelos e da produção, pude ouvir Shawn abrindo o show, cantando os primeiros versos de Stitches. Deus, ele soava tão bem! Naquela última semana, nossos shows juntos haviam sido os mais divertidos. Mas conheci um lado de meu namorado que não havia visto antes: o ciumento. A cada desfile, seus olhos paravam sob mim na passarela, seguindo-me com o olhar à cada passo. Ele não gostava de me dividir com os holofotes.

Assim que ele cantou o refrão, a música teve uma mudança de ritmo brusca e ele começou a cantar Something Big. Aquela era minha deixa. Andrea, minha agente, exibiu um sorriso amarelo para mim.

— Boa sorte — sussurrou

— Eu não preciso de sorte. Eu apenas preciso de talento.

Dei um passo em direção das luzes, entrando na passarela. Diversos cliques de luz vieram em minha direção. Pude ouvir suspiros de admiração. Não soube se havia sido apenas minha imaginação, mas ouvi a voz de S. vacilar. Eu não podia olhar para ele, mas senti seus olhos sob mim quando passei em sua frente.

Andei confiante, um sorriso nada forçado rasgando meu rosto. Parei em frente à multidão e abri a bandeira que carregava em minhas costas. Pude ouvir alguns aplausos. Aquilo fazia meu dia. Porém, ao virar-me de costas para a plateia, nossos olhares se cruzaram.

Coloquei na mão na cintura e ergui a cabeça, continuando nosso pequeno joguinho. Ele continuava cantando, mas mostrava todos os dentes em um sorriso inocente. Shawn caminhava pelo palco, aproveitando o espaço que tinha. Pude ver Becca vindo, arrasando em sua lingerie azul. A modelo era uma nova revelação da Victoria's Secret e com certeza tinha futuro no ramo.

Deixei a passarela, sendo abraçada por Gigi.

— Você mandou bem — disse, naquele tom peculiar da garota.

Sorri, erguendo a mão para um Hi-Five. Cara, aquela era Gigi Hadid! Eu queria tanto perguntar-lhe sobre Zayn e sua vida particular, mas ainda não me sentia íntima o suficiente para aquilo. Ela respirou fundo e, assim que uma das modelos voltaram, ela ergueu a cabeça e sorriu, sumindo da minha vista.

Sentei-me em uma cadeira e peguei meu celular, tirando uma selfie a pedido de Phoebe. Eu estava trêmula. Aquilo não podia ser real! Becca sentou-se ao meu lado, tão chocada como eu. A japonesa tremia da cabeça aos pés, seus olhos fixos em um ponto qualquer.

— As vezes é como se eu estivesse sonhando — ela disse, arrancando uma risada minha. Ela riu junto, finalmente encarando-me — E aquelas trocas de olhares no final, hein? Vocês têm uma química inegável!

Aquilo era algo tão bom de se ouvir...! Após nosso pequeno término — que havia sido omitido da mídia —, Shawn e eu tínhamos um relacionamento cada vez mais forte. Nossa vida havia se estabilizado. Éramos um casal sério, que apesar de sermos adolescentes, agíamos como adultos. Meus olhos se desviaram para o meu celular, que vibrou em minha mão.

Lol, você parece estar nervosa! Pheebs

Pareço? Phoebe, eu estou quase morrendo. Aliás, como estou com saudades!, respondi. É, eu sentia falta dela. Dois meses sem vê-la era devastador. Acontece que com tantos photoshoots, ensaios e entrevistas, Shawn era a única pessoa que via com freqüência. Aquele garoto era extremamente paciência e aceitou viajar a América do Norte inteira comigo. Era por esse — e outros motivos — que eu o amava.

Love Assistant 2Onde histórias criam vida. Descubra agora