Dia das Bruxas

17.9K 1.6K 1.7K
                                    

Quando o dia das bruxas chegou, todos estavam pra lá de animados, afinal é a maior festa do ano, cheia de doces e guloseimas que transbordam das mesas do Grande Salão. Ninguém dormiria cedo aquela noite, a única em que se era permitido ficar acordado até tarde. Todos estavam descendo dos dormitórios para o primeiro piso rápida e alegremente, conversando e rindo, fazendo o castelo todo se encher de vozes.

Mesmo com o Salão Comunal da Grifinória quase vazio, Draco permanecia embaixo da capa de invisibilidade que Harry havia lhe emprestado, o loiro observava o menino de olhos verdes praticamente entrando dentro das profundezas de seu malão a procura de uma roupa que lhe agradasse mas nada parecia satisfazê-lo.
— Que droga, por que eu nunca sei o que usar? É só uma festa de Halloween, não era pra ser tão difícil encontrar algo descente. — Harry resmungava tirando tudo do lugar.
Draco bufou cansado, olhou para os lados conferindo se estavam sozinhos e tirou a capa. Empurrou Harry para um lado com as costas das mãos e se ajoelhou junto ao malão do mesmo, em busca de algo não tão brega e nem tão... Grifinório.

Sorriu ao achar uma peça em questão e se levantou, pegando uma calça e meias, empurrando-as para o peito de Harry que arregalou os olhos.
— Não vou usar isso, aliás nem sei porque a vó de Neville me deu isso de Natal do ano passado. Acho que ela pensava que eu era sério. — Ele jogou a blusa social verde em cima da cama enquanto tirava a calça de moletom e vestia a jeans escura que Draco havia lhe dado.
— Ela é a única coisa não trouxa que há em seu malão, então trate de vesti-la. — O loiro fechou a cara.
— Drac... — Harry começou mas o outro o olhou feio. — Malfoy... Ela é verde... Vão comentar...
— Como se você nunca tivesse sido assunto na vida, me poupe Potter, vista-se e desça, estarei no salão comunal. — O loiro pegou a capa da invisibilidade e se cobriu novamente saindo do quarto.
Harry sentou-se na cama e passou as mãos nervosamente pelos cabelos incontroláveis. Não estava sendo fácil, Draco estava irredutível, apesar de conviver com Harry às escondidas, eles voltaram a estaca zero desde o episódio com León, o loiro até o proibira de chamá-lo pelo primeiro nome. Harry desistiu de tentar contrariar a vontade do outro e vestiu a bendita camisa verde, abotoando todos os botões menos os dois primeiros. Calçou as meias e seus velhos All-Star's, olhou-se no espelho e sorriu minimamente ao ver Draco parado na porta atrás de si.
— Achei que tinha me dito que ia esperar lá em baixo. — Provocou enquanto afivelava o cinto.
— Demorou tanto que eu vim ver se estava morto. — Draco girou os olhos e parou atrás do moreno, o olhando pelo reflexo do espelho.

— Se não te conhecesse, diria até que é da Sonserina. Não está tão mau. — O Slytherin riu.
— Fala sério. — O moreno cruzou os braços e analisou suas figuras juntas. Sorriu internamente, eles pareciam um belo e charmoso casal sonserino.  Draco estava impecável em seu tradicional terno de cetim preto. — Olha tudo bem, vou usar o que você escolheu mas agora me deixa te arrumar.

Draco arregalou os olhos nas não questionou. Harry abriu o paletó,  colocou sua camisa pra fora e começou a abrir o ziper da calça.
— Que droga você pensa que está fazendo Potter? — O loiro perguntou nervoso.
— Está sério demais, tira essa calça e coloca essa minha jeans.
O Slytherin girou os olhos e obedeceu,  mas colocou as mãos na cintura, batendo os pés no chão com raiva. A barra da calça lhe batia pela metade das canelas.
Harry riu e balançou a varinha murmurando um feitiço, fazendo a calça ficar perfeita no corpo do loirinho.
— Agora da um nó nela. — O moreno mandou enquanto passava uma gravata vermelha no colarinho de Draco.
— Eu não vou... — Malfoy começou mas o outro lhe cortou:
— Eu estou com a droga da camisa verde lembra? Agora Shiiii! — Ordenou enquanto bagunçava os cabelos platinados.
Draco fez o beiço mais engraçado de todos, mas Harry não quis saber, mesmo contendo a vontade enorme de beijar aqueles lábios, continuou arrumando o cabelo do outro como queria.
— Pronto, muito melhor, agora sim parece ter dezoito anos e não quarenta e cinco. — Sorriu ao terminar.
— Ora seu, Testa Rachada...
— Eu estou brincando. Você está muito bonito, Malfoy. — O moreno disse e o loiro corou.
— Vamos logo. — Puxou Harry pelo braço.
Desceram para o salão comunal e passaram pela Mulher Gorda,  andaram pelos corredores até estarem próximos do Grande Salão.
— Olhe, são oito e meia, vou para a Sala Precisa à meia noite. Não se atrase. — Draco disse sério.
— Não vou me atrasar, se você se sentir mal me dá um toque e nós vamos para fora um pouco, tudo bem? — Harry perguntou.
— Você também. — O loiro disse baixo. Harry ficou na ponta dos pés e deu um beijo na testa do maior, entrando no salão logo em seguida.
Draco suspirou e balançou a cabeça, não podia se deixar levar. Harry havia mentido para ele, não havia confiado nele, não podia o perdoar tão facilmente.


Unbreakable Vow • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora