-Pode começar a se explicar Harry Potter!-Hermione disse séria.-Que história é essa de coruja?
-Nada de mais, eu só devolvi a varinha do Malfoy, ele quiz me agradecer e me deu a coruja ontem a noite,mandei uma carta agradecendo agora cedo e ele veio me devolvê-la, provavelmente ele só recebeu a carta quando já estava na estação.-Harry tentou parecer indiferente mas não estava tendo muito êxito em suas tentativas.
-Malfoy te agradecendo? Essa é nova.-Rony girou os olhos.-E por que diabos você devolveu a varinha a ele?
-Eu comprei outra, não tinha porque não devolvê-la e ele ainda estava usando a da mãe dele.
-Pelo menos ele tem bom gosto, a coruja é linda, é curioso encontrar uma tão igual a Edwirges.-Rony acariciou as penas da ave que logo simpatizou com o menino.
-Realmente curioso, mais curioso ainda são os olhos dela, não é mesmo.-Hermione disse em um tom moderado fazendo Harry levantar uma sobrancelha desconfiado, ela também percebera que a coruja tinha os olhos de Draco.-E que nome você deu para ela?
-Ãh...Narcisa.-Harry sussurrou quase que impossível de se ouvir.
-Como é?-Rony perguntou.-Não escutei.
-Narcisa!-O garoto disse mais alto.
-O que?!-Os amigos gritaram e ele só queria sumir dali.
-Colocou o nome da mãe do Malfoy na coruja? Harry!-Hermione berrou.
-Será que pode parar de gritar? Até parece um berrador. Olha, a mãe dele sugeriu que eu usasse o nome dela, o nome é bonito e combina okay? Agora por favor será que podemos falar de outra coisa que não envolva o Malfoy?-Harry explodiu, percebeu que estava tremendo, ele apenas queria entender o porquê de ficar tão nervoso quando o nome do loiro era mencionado.O carrinho de doce estava passando e Harry se lembrou que não tomara café da manhã aquele dia.
Imediatamente sua barriga começou a roncar.
O garoto comprou alguns doces e aproveitou para pedir um suco de abóbora e bolo de caldeirão para aliviar um pouco a fome.Os meninos foram visitados em sua cabine por Simas que assegurou para Harry que seria um dos novos batedores do time. Dino Thomas e Neville também apareceram para dizer um olá. Luna apareceu na porta, sempre muito gentil, para lhes dar um exemplar de O Pasquim. Harry tentou a todo custo ler o jornal mas as únicas palavras que conseguiu decifrar foram Xenofílio Lovegood, até que ele tentou le-lo de cabeça para baixo, o que surpreendentemente deu certo.
O sol já estava caindo quando Harry avistou o castelo ao longe.
Os alunos acharam que já estavam na hora de colocarem suas vestes.
Era bom estar com os uniformes de Hogwarts para variar. Fazia um bom tempo que Harry não vestia um.
Foram necessários apenas mais uns trinta minutos para o Expresso parar na estação de Hogsmeade.Eles desceram do trem e Harry logo pode ouvir a voz grave de Hagrid:
-Alunos do primeiro ano, por aqui, me sigam.-Ele disse e olhou para o menino.-Olá Harry, é bom ver você!-Alô, é bom ver você também.-O garoto sorriu e o grandalhão levou os alunos novos para a tradicional travessia do lago.
Harry seguiu os alunos até as carruagens, muitas pessoas soltavam exclamações surpresas, certamente durante a guerra presenciaram a morte de algumas pessoas e agora era capazes de ver os testrálios.
Os alunos foram se enfiando aos poucos nas carruagens até que apenas uma sobrou. Harry, Ron, Hermione e Neville embarcaram e todos exceto Potter quiseram descer na mesma hora mas era isso ou ir a pé e perder o grande banquete.
Malfoy e Zabini estavam a bordo. Harry quase se perdeu no degraus para subir, ao ver o loirinho com o uniforme com detalhes em verde e prata da Sonserina. Todos se sentaram como deu, ou seja o mais longe dos Slytherins possível o que era meio difícil numa carruagem para no máximo seis pessoas. Como Harry foi o último a entrar,o único lugar que sobrou foi justamente ao lado de Malfoy,na janela. Harry se sentou desconfortável pondo a mochila no bagageiro e deixando Narcisa voar pela pequena janela, antes de a coruja lhe esfregar a cabeça na mão e bicar carinhosamente os dedos de Malfoy. Pichi seguiu a mais nova amiga à caminho do corujal da escola. Bichento estava enrolado no colo de Hermione e seu rabo laranja de escovinha batia ritmicamente no joelho de Ron. Os olhos amarelos do gato estavam fixos em Zabini, como se ele fosse um rato indefeso e muito apetitoso.-Granger será que pode tirar esse monstro sanguinário daqui, ou pelo menos prende-lo à alguma coisa?-Parece que ele está prestes a acatar Blaise.-Malfoy disse de mal gosto.
-Ora, os incomodados que se retirem!-Hermione disse brusca.-E se Bichento está interessado em Zabini, é só pra tentar descobrir que tipo de animal ele é!
-Sua sujeitinha de sangue ruim, ponha-se no seu lugar e...-Malfoy começou a procurar por sua varinha por entre as vestes.
Harry o observou nervoso tentando não perder a cabeça e lhe lançancou um olhar de reprovação. Inesperadamente o loiro bufou e cruzou os braços, fixando seu olhar na paisagem que passava pela janela. Hermione estava com os olhos arregalados, Draco realmente se conteve porque Potter havia lhe repreendido apenas com um olhar?
Pra falar a verdade nem o próprio loiro estava entendendo o que fez, apenas não abriu a boca por um bom tempo.Neville e Rony e acredite se quiser, Zabini começaram uma partida de Snap explosivo, Mione abriu um livro e se escondeu atrás dele. Harry e Malfoy estavam ambos de braços cruzados, lado a lado, seus ombros, cotovelos, quadris e pernas se tocando e a respiração controlada dos dois estavam em uníssono.
Potter descruzou os braços e largou-os ao lado do corpo. Malfoy praticamente cravou seus olhos no braço do menino. Harry ajeitou a manga da blusa social branca cobrindo sua fita e olhou meio sem jeito para o loiro que estampava um sorriso torto e bonito no rosto.Os dois se olharam por algum tempo, eles não sabiam por quanto e nem pareciam se importar com isso. Algo dentro de Harry estava obrigando-o a engolir em seco de segundo em segundo e Draco mordia os lábios compulsivamente. Algo ali estava estava almentando,subindo, esquentando, enchendo e estava prestes a transbordar quando a carruagen parou com um tranco.
Todos desembarcaram exceto Potter e Malfoy. Os dois ainda estavam em seu transe, em sua bolha particular, mas Harry percebeu que aquilo não era certo, aquele era Draco Malfoy, desde quando tinha momentos como esse com o cara que ele mais odeia?Ele limpou a garganta e se levantou.
-Vamos logo, ou senão vamos perder a cerimônia de escolha.-Harry tentou parecer rude mas sem sucesso, usou seu tom gentil que geralmente usa para com seus amigos. Querendo se socar por isso, e provocar pelo menos um pouquinho o loiro Harry disse em tom debochado ao sair:-Bela pulseira Malfoy,uh?
-A sua também Cicatriz.-Draco provocou.
O moreno apertou o lábio em uma linha fina pensando em um nome que pudesse irritar o outro mas nada lhe vinha a cabeça.
-Cuidado para não rachar ainda mais a testa tentando pensar em um apelido irritante bom o bastante para mim. Peça para algum dos seus amiguinhos Gryffindors te ajudar, eles são irritantes o bastante para te dar inspiração.-Malfoy riu e saiu atrás de Blaise até as portas do grande salão.Harry fungou irritado. Por que ele tinha que ser tão imbecil, tão idiota, cheio de si, e lindo e...O que?
Harry tinha mesmo pensando aquilo?Ele balançou a cabeça e se juntou aos amigos na mesa da Grifinória. Sorriu ao se ver sentado novamente no grande salão de Hogwarts, era bom estar de volta.
Uhullll dupla att
consegui, talvez,apenas talvez eu att amanhã, mas não prometo nada.
Bjuuuss da Kripto até o próximo capítulo X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Vow • Drarry
Fiksi PenggemarEssa história também está disponível no meu perfil do SocialSpirit: Kriptomikey Após a batalha entre Harry Potter e Lorde Voldemort, o mundo bruxo vem voltando aos poucos aos seus eixos. Depois derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, O'Eleito reto...