Draco sorriu diabolicamente quando viu León sentado na mesa da Sonserina, tomando seu café da manhã, simples como sempre. O lobo percebeu que alguém o olhava e sorriu de forma fofa, mostrando covinhas mais profundas por ter emagrecido, fitando o loiro de volta. Malfoy caminhou até o menino, com Harry logo atrás segurando seus ombros, e colocou uma expressão debochada no rosto, se segurando para não rir. León o fitou e parou de sorrir, ficando curioso.
— O que foi? Parece que alguém teve uma noite muito boa. — Ele disse, olhando Harry de forma sugestiva.
— Tivemos mesmo, mas esta não é a questão. — O loirinho levantou o dedo indicador fazendo uma pausa dramática. — A questão é o que significa aquele presente, Uh?
O lobinho riu baixo e se levantou, abraçando o loiro com força, beijando sua bochecha.
— Desculpe. Só achei aquela doninha de pelúcia tão fofa que quis te dar — falou no ouvido do maior.
— Você é um engraçadinho mesmo, Mogli. — Malfoy manteve a voz séria, mas acabou rindo e abraçou o menino de volta.
— Eu não sou trouxa, Malfoy. Então me diga o que diabos é Mogli — pediu rindo.
— É uma conto de fadas trouxa. Harry estava me contando sobre isso outro dia. Mogli é um menino lobo, igual a você, certo? — O sonserino olhou para Potter, como se esperasse uma confirmação de alguém entendido do assunto.
— Uh, é. Quase isso. — O moreno assentiu segurando as gargalhadas.
— Parece divertido, mas não me vejo como "menino-lobo". Eu sou quase um homem — falou sem graça. — E meio que eu sou o lobo. Isso é confuso.
— De qualquer maneira, eu gostei do presente, obrigado. — Draco sorriu e bagunçou os cabelos pretos do sonserino, ganhando um rosnado baixo.
Os meninos fizeram seus pratos e começaram a comer seus ovos com bacon para matar a fome gigantesca que estavam sentindo. Enquanto isso, Blaise estava nervoso, andando depressa pelos corredores. A última vez em que agira assim, ele havia machucado León depois de tê-lo beijado, mas agora era diferente; o negro queria falar abertamente com o menor.
Ele adentrou o Grande Salão e foi direto para a mesa da Sonserina, mordendo o lábio. Não sabia exatamente o que dizer, então torceu que sua criatividade aflorasse naquele dia.
O sangue de Draco gelou no mesmo instante. Ele estava tendo um bom dia, sua noite havia sido perfeita e não queria que toda essa harmonia fosse destruída por brigas. Estava na cara que Blaise iria colocar León contra a parede mais uma vez sobre a questão de ir embora e por mais que Malfoy quisesse que Zabini obtivesse sucesso com seu poder de persuasão, não queria ver os amigos magoando um ao outro mais uma vez.
León também acabou ficando tenso ao sentir a presença do outro. Ele não queria acabar machucado novamente e estava firme em sua decisão de ir embora. Seria melhor, não é? Se ele estivesse longe, ninguém voltaria a ferir seus amigos.
Blaise aproximou-se do lobo e segurou em seu ombro:— Léo, você tem um minuto?
— Eu... Eu preciso arrumar meu malão. Faltam poucos dias pro fim do semestre. Preciso me assegurar de que não estou esquecendo de nada. — O lobo pegou o último biscoito do seu prato, se apressando.
Blaise suspirou e fez o garotinho levantar, puxando delicadamente sua mão mas de forma rápida, o que assustou um pouco o menor, que quase deu um grito agudo. O negro lhe deu um beijo demorado e cheio de desejo, sentindo os músculos tensos do outro relaxarem contra seu peito largo.
— Pode me ouvir agora? — perguntou, tirando a franja da frente do rosto de León.
— É, é... Acho que posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Vow • Drarry
FanfictionEssa história também está disponível no meu perfil do SocialSpirit: Kriptomikey Após a batalha entre Harry Potter e Lorde Voldemort, o mundo bruxo vem voltando aos poucos aos seus eixos. Depois derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, O'Eleito reto...