A aposta

15.9K 1.4K 1.2K
                                    

Hey hey babies, me desculpem pela demora!
Antes de lerem esse capítulo que está mega engraçado, eu preciso dar alguns avisos e fazer um pedido.

Essa semana eu participei de uma live do canal Observatório Potter e o Thiego Novais me respondeu! Claro que vocês sempre vêm em primeiro lugar, então pedi para ele mandar um beijo para todos os(as) meus (minhas) Drarry shippers e ele mandou gente!
Fica aí um beijo do Thiego Novais para vocês :)

Agora o mais importante... Eu inscrevi unbreakable Vow no #wattys2016!
E hoje, dia 01/08/2016 vai rolar a votação online.
Eu não sei até quando vai, ou se é apenas hoje, mas por favor, corram para o Twitter e votem com a tag + o nome da história.

Exemplo:
Eu voto em Unbreakable Vow Darry para #WattysChoice 

Por favor, votem o máximo que puderem hoje!
Como eu disse, não sei quanto tempo vai durar a votação, mas vão votando ao longo da semana também se puderem.
Agradeço muito.

Agora, boa leitura!

Aquela manhã de 26 de dezembro estava sendo a melhor que Draco Malfoy tivera há tempos. Não era apenas mais uma manhã comum de seu sétimo ano, acordando com o Testa Rachada ao seu lado na Sala Precisa, e sim, uma manhã aconchegante, acordando com Harry em seus braços no quarto de Rony n'A Toca.
Seus natais eram sempre a mesma monotonia. Passava horas em seu quarto lendo pilhas de livros; andava sozinho pelos enormes jardins da Mansão e tinha uma ceia farta, porém sem o verdadeiro espírito do Natal com seus pais e os "amigos" interesseiros de Lucius.
Mas aquele simples Natal junto da família Weasley tinha lhe mostrado o verdadeiro valor natalino. Aquela humilde família, a qual ele tanto julgou, o acolheu de braços abertos como se Malfoy fosse mais um de seus membros ruivos, o alimentando com uma ceia feita com amor, o aquecendo com uma casa cheia de carinho e lhe proporcionando lembranças felizes como jamais tivera antes.

Já devia ser um pouco tarde pois não havia mais ninguém no quarto além do loiro e do moreno; Draco espreguiçou-se e coçou os olhos, sorrindo ao se deparar com um raio perto dos olhos. Os cabelos pretos de Harry estavam uma bagunça, mais do que o normal, e ele dormia agarrado à blusa do loiro.
Malfoy beijou a testa do menino e sussurrou em seu ouvido:
— Hey dorminhoco, acorde, está tarde.

Harry soltou alguns resmungos em respostas fazendo o outro rir.
— Vamos, Harry, temos que levantar.
— Mas já? — Finalmente, ele abriu um olho mostrando sua íris lindamente esverdeada.
— Sim, todos já desceram.
— Está bem, bom dia, Draco. — Puxou a boca do mais alto e lhe deu um selinho rápido. 
— Bom dia, Testa Rachada.

Malfoy estava quase se levantando quando o menor lhe puxou pela cintura fazendo-o sentar-se em seus quadris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malfoy estava quase se levantando quando o menor lhe puxou pela cintura fazendo-o sentar-se em seus quadris.
— Harry! — resmungou fazendo o moreno rir. — Deixe-me sair.
— Primeiro quero um beijo, depois você pode ir. — O Eleito sorriu parvo, fazendo Draco rir e lhe acertar com uma almofada.
— Você não presta, Harry Potter, não mesmo. — Ele riu e se inclinou apoiando as duas mãos no peito do baixinho, dando-lhe um beijo carregado de sentimentos.

Unbreakable Vow • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora