O Departamento de Mistérios

16K 1.2K 2.4K
                                    

Hey hey minhas Kriptonitas! Antes de vocês lerem o capítulo novo, quero pedir desculpas pela demora, muita coisa aconteceu nesse fim de ano, mas eu finalmente consegui resolver tudo e até me formei esse mês! Hahaha
Enfim, espero que gostem do capítulo. Boa leitura....

Harry estava com aquela sensação gostosa de frio no estômago, mãos geladas, tão comum pela adrenalina. Seu rosto rasgava um sorriso aberto que ele tentava esconder a todo custo, mas suas bochechas pareciam estar costuradas ou presas com um feitiço muito poderoso. Seu coração não cabia no peito e sua cabeça estava a mil. A ideia de estar namorando um garoto era maluca, ainda mais quando esse rapaz se chamava Draco Malfoy. Era estranho pensar em toda a trajetória dos dois desde que se conheceram. Harry se perguntava o que teria acontecido se ele tivesse feito amizade com o loiro desde o Expresso de Hogwarts, já que não tiveram chance de conversar direito na Madame Malkin. Draco mudara tanto, toda sua arrogância e prepotência fora substituída por gentileza e paciência. Ele continuava com seu gênio difícil de lidar, com sua ironia e até um senso de humor um tanto maldoso, mas se libertara das amarras de trevas.
Enquanto Harry segurava o volante do Ford Anglia Azul com força, seus olhos desviavam da avenida para sua aliança no dedo anelar direito a todo instante. Draco estava ao seu lado, tomando seu segundo frapuccino do Starbucks, admirando as ruas movimentadas de Londres com seus olhos prateados atentos.

               

                                     ***

Harry e Draco chegaram tarde, aos beijos e de mãos dadas, rindo baixinho pra não fazer barulho, com medo de acordar a família que provavelmente já estaria toda na cama.
Harry deixou as chaves do Anglia dependuradas na parede do corredor de entrada, passou reto pela primeira porta seguido por Draco que o puxou de volta sorrindo, cobrindo os lábios do moreno com o dedo indicador.
— Vem ver isso. — O loiro sussurrou pisando cauteloso no chão de madeira que rangia sob seus pés.
Harry sorriu, abraçando Draco de lado e deitando a cabeça em seu peito, vendo Rony e Hermione praticamente esparramados em cima de León, em sua forma de um gigantesco lobo negro no chão da sala revestida pela tapeçaria da árvore genealógica dos Black's.
O lobisomem deu um latido baixo e abanou a cauda de forma fofa, deixando a língua de fora. Draco e Harry estremeceram um pouco ao ver o lobo acordado e o moreno apertou o braço do outro com as lembranças do ataque que sofreram em Hogwarts

León abaixou as orelhas e continuou com a pose meiga, latindo e não uivando, o que significava que estava feliz. Levantou e ouviu Rony e Hermione resmungarem por baterem as nucas no chão. A criatura andou devagar até Potter e Malfoy, virando de barriga pra cima, manhoso, fazendo Harry sorrir e ajoelhar no chão, esticando a mão para coçar a barriga do lobo, mas Draco puxou-o pelo ombro, temeroso. O moreno lhe olhou confortador e sorriu puxando-o para baixo, coçando a barriga e o pescoço de León, que balançou a cauda animado e piscou para Draco, lambendo o rosto de Harry e ficando mais alegre. O pelo negro de seu rosto estava sujo de sangue. O Eleito tirou um lenço do bolso e deu para Malfoy limpar o líquido escuro que escorria da cicatriz aberta no rosto do lobinho, fazendo-o fechar os olhos, grunhindo baixo. Ele lambeu a mão do loiro e deitou a cabeça no colo do Draco, pedindo carinho. 

Harry procurava algo no meio das sacolas de coisas que haviam comprado e encontrou algo específico.
— Espero que não se zangue, mas achei que fosse gostar. — Ele apertou uma bolinha verde fazendo um irritante "fiu-fiu" e a jogou longe. — Pega, Léo!
León balançou a cauda e olhou Draco uma última vez, lambendo seu rosto todo e o deixando muito babado, fazendo Potter se matar de rir e Malfoy praguejar baixinho limpando o rosto na blusa do moreno. O lobo correu atrás da bolinha e a trouxe de volta para Harry, animado.
— Bom garoto! — O gryffindor se animou e continuou com a brincadeira por mais algum tempo. — Tá com fome, Léo?
O lobisomem balançou a cauda em sinal de resposta, cansado porque seu fôlego era uma droga e ele não gostava muito de correr. 
— Ok, eu vou levar essas sacolas pra cima. Acorda os dois para alimentarem ele e sobe pra gente tomar um banho. — O-Menino-Que-Sobreviveu disse a Draco, lhe dando um selinho.
León, ao ouvir a palavra banho ergueu as orelhas, balançando a cauda, começando a uivar, acordando Rony e Hermione.
— Ah, vocês chegaram. — Ela deu um tapa na cabeça de Ron, que gemeu de dor, não por Hermione ter batido nele, mas sim por um hematoma em seu ombro direito.
— O que houve com você? — Draco perguntou quando Harry já havia subido as escadas.
— Fomos dar banho nessa coisa aí e ele me mordeu. — O ruivo explicou, estreitando os olhos paro o lobo que estava de língua para fora.
— Está tudo bem? — O loiro perguntou preocupado.
— Sim, ele estava na forma intermediária e não perfurou, mas fez um baile e tanto no banho.
— Ah, é?! — Draco colocou as mãos na cintura batendo o pé no chão. — Lobo mau, muito mau! E não adianta fazer essa cara de hipogrifo que perdeu as asas porque não vai ganhar outro banho. Agora vai comer o que Hermione te der e ficar quietinho na sala.
León mostrou as presas de forma ameaçadora para Rony e sentou bem firme no chão, com uma expressão de "você não manda em mim" para Draco. Com os olhos estreitos e zangados. Olhou para Hermione, pedindo ajuda.
— Não olha pra mim, vai com o Ron, vai. — Mione apontou pra fora da porta.
Rony deu o seu sorriso de quem está tendo uma ideia estúpida e sobiu de cavalinho no lombo de León.
— Alguém tinha que filmar isso, ele vai querer me matar quando voltar ao normal. — Weasley riu segurando nos pelos grossos do pescoço do lobo e lhe deu uns tapinhas no traseiro. — Em frente, alazão!
León rosnou e rolou no chão, o derrubando e rolando por cima dele, mostrando as presas, bem próximas a seu rosto.
— Cachorrinho bonitinho, cachorrinho lindo. — Rony disse desesperado.
— Vamos, Léo, leva o Weasley bobão pra te fazer um cafuné na sala. — Draco riu, vendo o grande lobo sair correndo abanando o rabo. — Esses dois se amam. — Ele riu assim que Ron saiu bufando atrás de León. — Sinto muito por ele ter sido mordido, tem certeza que não machucou?
— Tenho sim, no máximo um arranhão superficial.— A morena assegurou.

Unbreakable Vow • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora