-Harry! Harry acorde!-Hermione berrava batendo na porta do quarto do garoto.-Vamos Harry já estamos atrasados.
Potter suspirou se espreguiçando e deixando um grunhido de preguiça escapar. Coçou os olhos colocou os óculos.
-Já vou Mione!-Disse e ouviu os passos da amiga se distanciando. Harry ouviu um pio alegre e sorriu para a coruja branca na gaiola prateada.-Bom dia Cissa.-O garoto lhe afagou a cabeça e ganhou uma bicadinha carinhosa no dedo.Harry estava tão cansado na noite anterior que realmente se esquecera de mandar uma resposta a carta de Draco Malfoy. Por mais que a idéia de trocar correspondências com o loiro pareça absurda ele se sentia em dívida por pelo menos um obrigado e tinha certeza que não conseguiria fazê-lo pessoalmente supondo que Malfoy lhe permitesse que se aproximasse dele nos terrenos da escola.
Harry tamborilou os dedos no joelho por alguns segundos até decidir que mandar uma carta o mais breve possível seria o mais sensato a fazer.
Sentou-se na escrivaninha e puxou um pedaço de pergaminho e mergulhou a pena no tinteiro.
Ponderou por alguns minutos o que achava que não seria tão rude ou muito amigável para escrever, encontrou um meio termo e começou:"Ah... Caro Malfoy?
ou D.Malfoy?
Realmente não sei como começar essa carta.
Bem, queria agradecer pela coruja,fiquei muito feliz, obrigado,parece que ela gostou de mim. Confesso que estou um tanto surpreso com sua carta como com o presente, mas aprecio seu gesto.
Não sei se você sabe mas Grifinória e Sonserina terão todas as aulas juntas, para seu desprazer vamos nos ver bastante esse ano.
Soube também que vai ser o capitão da Sonserina no time das casas... bem,sugiro que treine bem o seu time, pois a disputa pela taça vai ser acirrada, e não vou te dar colher de chá Malfoy.
Esperando que esteja bem, até...mais tarde...Draquinho? Francamente, por que não tenho criatividade para te dar apelidos irritantes?H.P.
PS: Aceitei a sugestão da sua mãe, Narcisa é um nome muito bonito."
Harry releu a carta algumas vezes e se parabenizou, não estava assim tão mau. Procurou entre as gavetas reviradas por uma fita. Encontrou uma vermelha na última gaveta e enrolou o pergaminho, o prendendo a perna de Narcisa.
-Olhe, leve isso o quanto antes para Draco Malfoy, e não lhe dê muita confiança, está me ouvindo? Não quero você perto de gente da Sonserina.-Harry disse e ganhou um olhar estreito da coruja.-Okay, okay, desculpe, estou sendo arrogante. Bom, vá, nos vemos em breve Cissa.-A coruja esfregou a cabeça na mão do menino antes de sair voando pela janela.
Harry a observou ir diminuindo entre as nuvens e nem percebeu com o que brincava distraidamente nas mãos, só quando Narcisa desapareceu completamente no céu que o garoto viu o que havia feito. Olhou seu braço e franziu o cenho,ele amarrara em seu pulso a fita verde que Malfoy usou para prender a carta em Cissa na noite anterior. Ele estava pronto para tentar desamarrar aquilo e tirá-la de seu corpo, pois além de vir de um Malfoy, verde era a cor da da casa rival a de Harry, a Sonserina,mas ele não tirou, era apenas uma fita, não havia nenhum mal usá-la como pulseira. Só que um pensamento fazia Potter querer azarar o próprio braço e fazer aquela fita virar poeira: Ele poderia se lembrar de Draco todas as vezes que olhasse a fina fita presa ao seu corpo, não que fosse preciso muito esforço para Harry ficar distraído em função dos olhos do loiro. O garoto decidiu que não iria se livrar da fita por hora.
Finalmente se levantou e fez sua higiene descendo com seu malão batendo em cada degrau na escada, fazendo um ruído abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Vow • Drarry
FanficEssa história também está disponível no meu perfil do SocialSpirit: Kriptomikey Após a batalha entre Harry Potter e Lorde Voldemort, o mundo bruxo vem voltando aos poucos aos seus eixos. Depois derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, O'Eleito reto...