Hogsmeade

18.8K 2.2K 3.9K
                                    

— Potter, será que dá para sair de cima de mim? — Malfoy disse irritado.
Não que ele não gostasse de ter o corpo do moreno junto ao seu, mas ele estava totalmente frustrado pois estava começando a ficar animado de mais em certas regiões e não seria nada bom se Harry percebesse a "altura" da alegria interior de Draco.
—Que foi, Malfoy? — Harry coçou os olhos rolando para o lado, saindo de cima do corpo do outro mas logo voltando a descansar a cabeça no peito pálido e exposto.

— Você estava soltando todo o peso em cima de mim, quase morri sufocado. — Malfoy mentiu. Nunca iria dizer a real razão. "Nada, Potter, só a sua coxa que estava precisando deliciosamente o meu pênis e eu estava começando ficar excitado..."
Oh não, Draco nunca pronunciaria isso, ele queria estuporar a ele mesmo por apenas pensar uma coisa dessas.
Harry puxou o braço de Malfoy para perto e sorriu para o menino.
— Está um pouco mais clara. — Disse enquanto passava os dedos pela Marca Negra.

— Que ótimo, não aguento mais ficar com essa coisa impregnada em mim. — O loiro correu os dedos pelos cabelos incontroláveis do moreno, deslizando a ponta dos dedos nas grossas sobrancelhas de Potter em seguida.

— Você não acha isso aqui estranho demais? — Harry perguntou com calma, contornando um dos mamilos de Draco, que ficou rijo ao toque do outro.

— I-isso o que exatamente? — Ele perguntou estremecendo enquanto seu outro mamilo recebia atenção dos dedos gélidos de Harry.

— É meio esquisito, não brigamos nem um pouco até agora, estamos agindo, atrevo-me dizer, como amigos, dormindo juntos, trocando carícias e tudo mais, mas o que é mais estranho é que para mim parece extremamente acolhedor e agradável. — Potter falou se sentando, cruzando as pernas em estilo de índio.

— Ora, você gosta do que está acontecendo? — Draco levantou uma sobrancelha se encostando na cabeceira da cama e observando atentamente o garoto ao seu lado.

— Uh, bem... sim. — Harry coçou a nuca sem graça e enrolou uma das pontas do lençol nos dedos.

— Que bom, então não faça comentários idiotas e não estrague o que temos. — O loiro murmurou e o coração de Harry de repente disparou no peito.
Ele ouvira corretamente?
Malfoy havia dito que eles tinham algo?
E por que aquilo estava mexendo tanto assim com ele? Aquilo estava começando a irritar o moreno profundamente, ele não podia estar gostando de um homem, principalmente se esse homem for Malfoy.
Harry já não tinha mais controle do seu coração e isso não o agradava em nada, ele queria poder tomar as rédias de seus sentimentos e tirar os olhos cinzentos de uma vez por todas dos seus pensamentos, mas no momento isso estava fora de cogitação graças ao seu emocional perturbado.

Harry estava tão perdido em pensamentos que só "voltou a terra" quando Draco praticamente enfiou uma torrada na sua garganta.

— Com certeza, gentileza não é sua maior qualidade. — Harry girou os olhos e puxou a bandeja que aparecera em cima da cama para perto.
Com certeza o Slytherin havia pedido à Sala Precisa seu café da manhã.
— Essa tortilha de damasco me lembra assustadoramente minha casa. Nosso elfo fazia tortilhas como essas, eu nunca comi uma tão boa quanto as que ele cozinhava. — Draco lambia os dedos de tão satisfeito que estava em poder saborear aquelas guloseimas novamente. — Acha que ele ainda trabalha aqui?

— Dobby? — Harry sorriu triste. — Nunca se perguntou o que aconteceu com aquela adaga que Belatrix atirou quando estávamos desaparatando na mansão?

— Não me diga que ele... — O loiro arregalou os olhos e os fechou logo em seguida. — Não acredito que Dobby se foi.

Aquilo com certeza pegou Harry de surpresa. Draco deixou uma lágrima escapar junto de um soluço sôfrego. O moreno enxugou o rosto do garoto e lhe beijou o ombro.

Unbreakable Vow • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora