Introdução

35K 2.2K 886
                                    

Após a batalha entre Harry Potter e Lorde Voldemort, o mundo bruxo vem voltando aos poucos aos seus eixos. Depois derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, O'Eleito retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para seu sétimo ano, a fim de concluir seus estudos.

Tudo parece estar em perfeita harmonia, porém, o maior desafio que Harry terá que enfrentar desta vez será seu próprio coração, que finalmente está compreendo o que sente por Draco Malfoy. Será que depois de tantos anos, há algo mais forte por trás do ódio que o loiro e moreno sentem um pelo outro?



Olá, leitores.

Essa história teve seu início no final de 2015 e foi concluída em 2018. León e eu éramos muito novos, eu estava na metade do Ensino Médio quando comecei e no segundo ano de faculdade quando terminou. Agora, a partir de Janeiro de 2023, depois de tanto tempo, finalmente poderei me dedicar a edição desta história que tanto amo.

Ela precisa de ajustes e correções, possui erros ortográficos e termos já em desuso, os quais na época da postagem não eram tão debatidos. Farei o meu melhor para corrigir tudo e aperfeiçoar a experiência de leitura para vocês. Não se preocupem, a história está completa e em ótimo estado para leitura, estou apenas melhorando a escrita e corrigindo pequenas coisas que já deveria ter mudado há tempos.

Sempre no final dos capítulos deixarei a data da edição para que vocês possam identificar quais já foram corrigidos, combinado?

Aos que já estiveram aqui antes, muito obrigada pelo carinho com esta história da qual León e eu tanto nos orgulhamos, sintam-se em casa. E para você que está chegando aqui pela primeira vez, seja bem-vinde e aproveite cada linha.

Beijos da KRIPTO. A o próximo capítulo! X

Editado em: 24/01/2023.

Unbreakable Vow • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora