9|| Nao se assuste

3.1K 338 90
                                    


Boa leitura!

Tessa.

Aubrey estava de , rindo, feliz pelo o que acabou de acontecer. Fede fede estava aos pés de Aubrey implorando para que ela o aceitasse como marido. Hilário. Aiden ria de sair lágrimas dos olhos daquela situação, Christopher estava vermelho de raiva e Forest, bem, Forest sorria, se tinha alguém que queria os dois juntos era ela. Mas algo estava diferente, o lugar. Neve. Como? Estamos em junho, e que eu saiba não neva em junho, pelo menos não em Manhattan. Ao longe, podia se ver outra ilha, não muito longe eu diria. Mas atrás de nós uma construção de ferro, e acima da construção, mais precisamente como um logotipo, estava um triângulo e no meio letras, formando uma frase, o nome do local.

Ouço passos e me viro na mesma direção, Andrew, o pedaço de mal caminho vinha com algo nas vestes, com uma cara de carrancudo que Deus me livre! Mas ele retira aquele objeto das vestes e posso identificar o que era. Uma arma. Ele aponta para Aubrey e dispara. A garota, que antes ria, com gosto do que estava acontecendo minutos antes, agora caíra na neve, a sua volta uma poça de sangue contrastava com a neve e Andrew saiu, sem dizer uma única palavra.

Acordo assustada, o que foi isso? Minha cabeça começa a doer, como se algo estivesse faltando. Começo a raciocinar as coisas.

Hoje era o dia de ir assinar aquele Treco, o mesmo que Aiden se recusava a assinar, o mesmo que define as nossas vidas.

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora