27|| Que o jogo comece

1K 148 97
                                    

Boa leitura!

Aiden

Logo que Forest saiu tentei raciocinar o que deveria fazer, mas não foi tão fácil, a começar que ao invés de ver completamente o que estava à minha frente eu via outra imagem, outro lugar. Eu estava na cabeça de Aubrey. Ela tinha me alertado disso um bom tempo atrás, logo que a ideia da fuga começou a se formar. Lembro-me vagamente de ouvir ela dizer que mais cedo ou mais tarde me usariam para um experimento se eu continuasse sem obedecê-los. Devia ter a escutado.

Ouço vozes, mas nada que seja aqui no área onde estou. E nem de pessoas que estariam aqui.

Mas do nada ouço uma voz que me acalma em meio de tantos outros murmúrios.

-Aiden....sou eu, Aubrey, desculpa, não queria estar fazendo isso....te disse que iria acontecer, mas escute, faça tudo o que eu mandar, irei escutar o que falarão pra você, Andrew saiu daqui agora a pouco. Por favor, confie em mim. mais essa vez, prometo te tirar daí....- eu sabia que era verdade, mas o medo percorria cada átomo do meu corpo como se fosse um droga, uma cocaína, mas não viciante, algo poderoso que queima por dentro e por fora sem que ninguém perceba, poderia parecer melancólico se não estivesse preso e com a vida nas mãos de uma garota que não tem certeza de que ano nasceu...

-Tudo bem, confio em você.- foi o que pensei, e soube que ela ouviu. Agora minha vida estava em um jogo de xadrez. O jogo iria começar, e a minha estratégia já estava pronta.

Não demora para que eu escute passos que ecoaram no corredor e no quarto, logo depois Andrew entra na sala, e faço de tudo para parecer uma máquina dele, para parecer alguém que ele controla.

-O jogo virou não é mesmo. Você e minha irmã estavam planejando um plano contra mim ontem e hoje você está aqui, e ela lá, os dois sendo controlados.- é o que você pensa.- Estive pensando....minha irmã, embora sendo muito querida por mim, ainda tem a posse de coisas importantes, coisas das quais eu necessito para continuar com isso, coisas que ela não entende e nunca entenderá, e coisas que ela sabe eu eu não, então eu preciso saber, preciso de você para isso.

-Eu sei o que ele quer, é mentira, tudo o que ele disse é mentira, ele quer isso porque ele quer saber o que tem no sangue, em nenhum outro lugar tem a composição do sangue. E eu tenho o diário da minha mãe, o único lugar que têm. Aiden.....pergunte agora exatamente o que eu disser: O que deseja?- Aubrey parecia firme na sua decisão.

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora