Boa leitura!
Chritopher
Estava saída da sala de treinamento quando Aiden me chamou, achei estranho, pois Aiden não falava com ninguém há um bom tempo.
-Me encontre na sala de reuniões às dezoito horas.- disse e saiu. Olho para o relógio, três horas da tarde. Ainda posso ir falar com Forest.
Caminho em direção ao me quarto pensando em como irei falar com ela....
-Ei Forest... Não, essa não.- digo de frente para o espelho.
-Oi Forest, como está? Não, essa também não.
-Forest! Que surpresa!- digo enquanto caminho em direção ao banheiro.
-Forest, preciso falar com você!- falo enquanto tiro minhas roupas.
-E ai Forest?! Terrível essa. Céus o que eu vou fazer!- digo enquanto ligo o chuveiro.
Um dos principais motivos de estar indo falar com ela, é que anda a achando muito quieta ultimamente, muito contraída, não sei o que aconteceu, talvez tenha sido algo nos treinos, agora, desde ontem, estamos treinando sozinhos por causa do incidente. Incidente meio macabro pelo visto.
Acabou que todos os que tiveram contato com nós seis morreram, inclusive Lilian, a prima de Andrew. Muitas pessoas que antes passavam por nós aqui, agora nem nos olhar nos olham, estão com medo de morrerem. O pior de tudo é que agora muitos de nós, nos sentimos monstros. Eu estou me sentindo um monstro, parece que assassinei uma pessoa por conta própria, sendo que nunca seria capaz de fazê-lo.
********************************************
Ela estava entrando na sala de treinamento, que droga, sai de lá trinta minutos atrás!
Respirei fundo mas quando fui pensar em andar alguém me segura. Me viro e vejo Aiden atrás de mim.
-Ainda faltam duas horas.- digo revirando os olhos.
-Não interessa, vem.- ele diz virando as costas e seguindo pelo corredor até o quarto de Aubrey.
Ele fica parado de frente para a porta então a porta se abre. Olho para dentro do quarto e ninguém tinha ido abrir a porta.
-Como?- olho para Aiden atordoado.
-Digamos que eu e Aubrey estamos conhecendo "poderes" novos.- ele diz irônico.
Okay, isso é estranho, mas agora entendo o porquê de eles estarem tanto tempo juntos. Eles tinham que estar fazendo alguma coisa.
Entro no quarto e Aubrey esta sentada de pernas cruzadas na cama e de olhos fechados.
-Andrew está saindo da sala dele, vindo aqui para o meu quarto, ele notou a movimentação. Disfarcem, ele esta entrando no corredor. Eu distraío ele e vocês vão.- ela diz e eu fico espantado.
-Vamos Christopher.- diz Aiden me puxando para fora do quarto de Aubrey no exato momento que Andrew abre a porta.
Consigo ver nos olhos dele um certa raiva e uma tristeza, pelo quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectados
Science FictionPara a ciência, tudo tem uma solução, por mais difícil que seja, mas e se ao invés de uma solução, encontrassem outra forma de vida? Uma mutação genética que seria capaz de disponibilizar habilidades incríveis ao ser humano. E se essa mutação desse...