Boa leitura!
Leiam as notas finais!Super importante.
Forest
"-Você pode até ser assim, meio tímida e que vive por trás dos grandes sucessos mas tem muito escondido, muito que ainda vai precisar."
Aquela frase continuava em minha cabeça, o que Andrew dissera em meu primeiro treinamento, no qual eu não lembro de nada. Já se passaram mais de dois meses desde aquele dia, uma semana turbulenta, Aubrey passou uma semana desacordada em consequência de uma briga com Andrew, Tessa quase desmaiou no treino, Aiden estava por um fio de arrumar encrenca com Andrew, até mesmo Christopher não aguentava aquela primeira semana. Tempos passados, no presente, nos acostumamos à essa rotina, mas acho que algo ainda não está certo e ainda tem aquilo que o Andrew disse de mim, como posso esconder algo que nem eu mesma conheço?
Sou interrompida por um grito no corredor e vou correndo para ver. Abro a porta e me deparo com Aubrey olhando para o lado do corredor que é de vidro e gritando. Tento achar o motivo mas não há nada lá fora, logo Frederick, Tessa e Cristopher aparecem também.
Aubrey continuava a gritar e ninguém sabia o porquê, até que ela para. Silêncio. Acho que todos ali tinham se assustado com o ato de Aubrey., que nesse momento ainda olhava para o vidro.
Ouço passos no corredor então me viro e vejo Andrew, estava suado parecia que tinha sido espancado, ele agarra o pulso de Aubrey e sai com ela pelo corredor, mesmo com os gritos da garota pedindo que ele parasse.
-Aubrey anda estranha. Aiden também, não sei o que está acontecendo com eles nesses meses, já era para terem se acostumado...-declara Frederick.
-Acho que eles sabem de alguma coisa, ou vêem alguma coisa. Algo que não podemos entender...-digo.
-Certo dia, vi eles conversando e Aubrey parecia tensa. Ainda outro dia, Auden me disse que eu deveria estar pronto para o plano, mas não entendi o que ele queria dizer.-disse Christopher.
-Queria saber o que está acontecendo lá...-reclama Tessa se referindo ao escritório de Andrew onde se encontravam Aubrey e Aiden.
-Venham cá, preciso mostrar uma coisa para vocês.-diz Frederick e sai andando pelo corredor até a nossa sala de treinamento.
Tenho medo do que tudo isso pode causar, Tessa anda tendo sonhos estranhos com mortes, machucados e sangue, Frederick anda desmaiando, Christopher anda ficando com os olhos pretos sem ter nenhum efeito e eu.... Bem, por incrível que pareça estou bem. Não sei o que isso significa, mas parece que não sou diferente como eles, parece que...sou apenas mais uma figurante, ainda não intendo o que faço aqui.
Frederick abre a porta da sala de treinamento e não liga as luzes...
-Olhem isso. -ele diz e aponta para o teto.
-Desculpa Fede fede, mas não da pra enxergar nada.-diz Tessa se irritando.
-Se concentra Tes.-ele diz.
Aos poucos, vou conseguindo me adaptar e então consigo ver que no teto, uma palavra está escrita bem no canto, entre o teto e a parede.
-Mas pra que não ligar as luzes?- pergunta Chris.
-Porque se ligarmos aquela palavra some. E se vocês notarem aqui...-ele começa indo para a parede debaixo daquela palavra.-Tem um buraco no papel de parede, onde podemos ver letras, ou seja, tem alguma coisa aqui atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectados
Science FictionPara a ciência, tudo tem uma solução, por mais difícil que seja, mas e se ao invés de uma solução, encontrassem outra forma de vida? Uma mutação genética que seria capaz de disponibilizar habilidades incríveis ao ser humano. E se essa mutação desse...