30|| Depois de tanto tempo

1.3K 144 514
                                    

Último capítulo
Boa leitura!

Aiden

-Vamos colocar em pratica nosso plano. É agora ou nunca, chama os outros, vou arrumar as coisas. Rápido Aiden!-  Aubrey fala entrando no meu quarto rapidamente e remexendo as gavetas da cômoda.

Apenas assunto e saio. Se alguma coisa fez ela ter essa escolha então eu não devia perguntar, ela iria dizer depois, só estou preocupado pelo fato do plano não estar  completamente pronto, é meio incerto se vamos morrer ou não.

Abro a porta do quarto de Forest e então me lembro que ela não esta mais ali. Mas no lugar dela, encontro Christopher.

Ele me olha e percebo que estava chorando.

-Eu não consigo continuar aqui...não sem ela...ela me entendia... E agora...agora ela sumiu!- Christopher fala percebendo meu olhar de dúvida.

-Eu sei uma maneira de encontrarmos ela- doía fazer com que o momento de tristeza do Chris sirva para convencê-lo a aceitar o plano- Aubrey e eu temos um plano, vamos colocar em prática e sair desse lugar.

Ele pareceu pensar um pouco.

-Ta, estou dentro! Vamos chamar os outros!- ele fala enxugando algumas lágrimas.

Vamos em direção ao quarto de Tessa. O dia hoje estava parcialmente nublado, parecia que até o tempo sabia o que iria acontecer.

Christopher abre a porta do quarto e Tessa já sai eufórica.

-Vocês não sabem conversar baixo, vamos logo, falta só o Frederick agora.- ela fala e já vai abrir a porta do quarto do mesmo.- Frederick, levanta desse sofá, vamos botar esse lugar a baixo.

Olho para ela apavorado mas a mesma apenas da de ombros e sorri. Fazia um tempo que não a via assim.

Vamos para o meu quarto e Aubrey esta com milhares de coisas em cima da minha cama.

-O que você fez?- pergunto, ela apenas ri. O que esta acontecendo com as meninas desse lugar?

-Sentem logo, to com pressa pra sair desse inferno.- nos sentamos e ela recomeça a falar.- Criei uma bomba de tamanho e potência o suficiente para destruir somente esse lado da ilha, não vai prejudicar os moradores do outro lado. Às 22:50 eu vou ativá-lá, em dez minutos, temos que desativar todas as câmeras daqui sem que percebam, desativar as fechaduras das portas e os alarmes, logo depois temos que sair e chegar à outra Diomedes à tempo.

-Mas, vai matar todos aqui dentro?- pergunta Frederick.

-Vai.- Aubrey responde.

-Vamos matar as pessoas que estão aqui só para nos vingar-mos, e se vamos explodir isso aqui, por que precisamos desligar as câmeras e alarmes?- Frederick pergunta.

-A bomba vai matar quem estiver perto, os outros vão ficar desacordados, temos que desligar as coisas porque se a bomba não destrói a sala de controla, alguém pode nos achar. Vou colocar a bomba aqui nessa ala, ou seja, a explosão na sala de controle vai ser menor. Entenderam?

-Sim.

-Entendido, agora, peguem cada um uma mochila e peguem uma coisa de cada aqui na cama.- pego uma mochila e começo a colocar as coisas.

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora