15|| O pior para um infectado

2.2K 257 57
                                    

Boa leitura!

Aiden


O que eu presenciei e escutei naquela sala, é o que eu definitivamente apaguei da memória, não literalmente, claro, mas.....do jeito que deu....digamos que tento acreditar em minha própria mentira, o que esta fazendo pouco efeito.

Quando Tessa veio me perguntar o que tinha acontecido, simplesmente menti que precisava dormir, o que, de certa forma, era verdade, mas não consegui, devem ser umas duas da manhã agora e eu estou acordado fitando o teto, como se fosse aquele momento que você não consegue dormir porque seu cérebro não descansa mas seu corpo esta fisicamente exausto.

Desde que cheguei aqui, não tive tempo de pensar em como devem estar meus pais, minha irmã.... Mary o que você faz por aqui?

Desde ontem apenas sinto mais ódio de Aubrey, desde ontem minha cabeça não funciona direito, não sei o que fazer, tudo que eu precisava agora era de Mary, queria saber se ela estava bem ou não...

Sempre quis ser livre, sempre quis estar longe de meus pais para me virar sozinho como minha irmã, mas hoje, tudo o que eu quero é a minha casa, minha mãe, meu pai...... O mais importante... Minha irmã.

Era tanta coisa em minha cabeça, que não lembro quando cai no sono.

...

Abro os olhos lentamente imaginando que quando os abrisse por completo estaria em casa, não funcionou.

Aubrey estava sentada em sua cama com um um jeans preto e uma regata preta, ao lado de sua cama de encontravam tênis pretos.

Christopher tinha acabado de sair do banheiro com roupas do mesmo estilo das de Aubrey.

Forest ainda dormia.

Tessa ainda de pijamas fitava o teto, e Frederick acabara de entrar bo banheiro.

-Bom dia Aiden!- diz Christopher.

-Dia.

O restante do tempo continuou monótono, até que fui o último a ir para o banheiro.

Quando saio me deparo com uma cena que eu não esperaria ver tão cedo. Aubrey e Frederick discutindo.

Andrew entra no quarto e eles imediatamente param. Aubrey reassume sua postura e Frederick a olha de cara feia.

-Dia a todos! Hoje, mudanças ocorreram aqui. Por medidas de segurança, vocês terão cada um, um quarto. Começarão também, a entender o que está acontecendo.-ele diz e um calafrio me percorre.- Claro, não são só estas as mudanças mas por enquanto é só! Em quinze minutos um guarda vem buscar um de vocês.

A porta se fecha atrás dele e Aubrey começa a juntar suas coisas mas é interrompida por Frederick.

-Quando você vai falar a verdade?

-Quando eu achar necessário OK? Mas eu só quero que fique claro.....que isso...isso é para o bem....OK?- ela diz se controlando para não chorar.

-Aubrey isso vai acabar te matando.- ele diz.

-É o único jeito.

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora