Boa leitura!
Aubrey.
Andrew me levava além das paredes de vidro, além, de onde minha pessoa era permitida a ir, mas eu estava com ele. Não queria fazer isso, mas precisava, precisava arrumar tudo o que eu fiz de errado. Depois que consegui recuperar várias de minhas lembranças perdidas, estou com um fardo nas costas, uma fardo que preciso retirar, para salvar outras pessoas, os meus amigos, se é que eles ainda me consideram uma amiga.
-Como já deve saber, vocês seis, terão treinamentos individuais e logo após em duplas. Seu treinamento será nas segundas das quatro da tarde as sete da noite. - ele disse.
-Tudo bem.
-Entre.- ele disse abrindo a porta de uma sala onde se encontrava uma escrivaninha, um tapete de veludo preto, uma cadeira giratória com aparência co fortavel e mais duas cadeiras simples a frente da escrivaninha.- Sente-se.
Me sentei em uma das duas cadeiras e ele em minha frente.
- Sabe o que deve fazer, tente acessar as memorias que você ainda não se lembrou. Vá fundo.- ele disse.
Suspirei fundo, e tentei.
" Estava sentada no chão de meu quarto brincando com duas bonecas, uma que minha avó me dera e outra que minha mãe me dera. Meus cabelos estavam em minha cintura, loiros e lisos, tinha mais ou menos uns quatro anos.
Me levantei para pegar minha almofada mas me surpreendido quando a mesma veio parar em minha mãos."
-Não esta indo direito, está nas lembranças insignificantes! Procure por mais.-Andrew disse.
"Estava saindo de minha aula de ballet quando as garotas que me incomodavam chegaram e me cercaram.
-Olha só quem é! É a folha de papel. O que será que se passa na cabeça dela?- disse Hayle, a ruiva dois anos mais velha que eu.- Ela é tão anã que da até pra confundir com uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectados
Science FictionPara a ciência, tudo tem uma solução, por mais difícil que seja, mas e se ao invés de uma solução, encontrassem outra forma de vida? Uma mutação genética que seria capaz de disponibilizar habilidades incríveis ao ser humano. E se essa mutação desse...