16|| Farsa

1.9K 254 52
                                    

Boa Leitura!

Forest

Era incrível como em uma só sala, diferentes emoções reinavam. Era incrível como há duas semanas eu havia sorrido. Era incrível como nosso mundo, tudo que que pensávamos ser real, desaba em segundos quando nós levamos anos para construi-lo. Era incrível que como naquele momento eu não sabia o que sentir, eu queria gritar, queria levantar e jogar qualquer objeto na cara de Andrew. Mas para resumir tudo o que eu sentia.....eu apenas, suspirei. Outro fato incrível, que nem eu mesma sabia era que eu mantinha a calma fácil, mas olhando ao redor....um ruivo, tem as orelhas mais vermelhas do mundo. Tessa estava com um quê de duvida no rosto. Aubrey....Abrey estava a mesma, mas Aiden tinha a feição de quem queria se levantar e socar Andrew por não dizer nada esclarecedor, Christopher estava apenas encarando o chão e com uma aparência de quem estava encaixando as peças do quebra cabeça.

-Poderia ser mais esclarecedor?- perguntou Aiden furioso.

-Poderia claro, mas esperava mais de vocês, veja Aubrey por exemplo, no momento em que estávamos no avião a caminho daqui ela já encaixou mais peças que vocês em uma semana. Darei um tempo para vocês, encontro vocês daqui a duas horas, nessa mesma sala. Podem ir fazer o que quiserem desde que não saiam da ala F, ou seja, esta.- Disse Andrew.- Venha Aubrey. -ele disse e saiu com a garota.

-O que ele quis dizer?- pergunto.

Christopher jogou a cabeça para trás e suspirou.

-Eu sabia, mas não queria acreditar!- disse.

- O que ele quis dizer Chris?- pergunta Tessa

-Somos uma experiência. As pessoas....aquelas que chamamos de pais, não são realmente nossos pais.são pessoas que se responsabilizaram para nos controlar até termos idade suficiente para vir para cá, com certeza agora eles devem estar comemorando pois não tem mais responsabilidade alguma, eles servem de ótimos atores.- disse Christopher com raiva.

-Tchau gente, pra mim já chega!- disse Frederick e saiu.

-Você não vai conseguir fugir para sempre!- gritou Aiden.

-O que mais me irrita é que esse tempo todo parecia que a Aubrey já sabia de tudo!- disse Tessa.

-Ai gente, cansei, vou me deitar ver se ajuda. - disse e sai da sala em rumo ao meu quarto. Outro fato importante seria o fato de que como do outro lado do mundo as pessoas ainda viviam suas vidas calmamente, como se nada estivesse acontecendo. Minha cabeça estava explodindo quando entrei no quarto e Fechei as cortinas da porta, apenas me atirei na cama amassando a colcha preta que a cobria.

Quando fechei os olhos, era como se minha vida passasse na minha cabeça, mas uma vida da qual eu não me lembrava.

"Estava sentada na beirada da janela do meu quarto quando um vento forte faz meus cabelos, curtos e ruivos voarem, tinha seis anos. De repente, me vejo caindo da janela em direção ao chão, com certeza isso me daria arranhões para toda a vida, ou até me faria ficar desacordada, mas o que aconteceu não foi isso, quando eu estava a milímetros do chão, tudo parou, os poucos carros que andavam pelas ruas, o vento, os pássaros tudo o que se mexia parou, menos eu, ainda a milímetros do chão, pus primeiro minha mão esquerda, depois a direita e tomei equilíbrio para me levantar. Ao olhar a minha volta, percebi que nem mesmo as formigas que passeavam pela grama se moviam, então pensei, pensei que queria muito que tudo voltasse ao normal, e voltou, o vento, os pássaros e carros, até mesmo as formigas, tudo voltou a se mover. Precisava falar com minha mãe."

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora