Boa leitura!
Aubrey
-Como assim?- pergunto logo depois que me levanto da cama.
-As câmeras de segurança não captaram nada, ninguém e desde manhã ela não aparece, os guardas procuraram por toda a ilha mas nada, nem sinal.- Tessa diz.
-Nada mesmo?- pergunto novamente. Eu sentia que isso não era a verdade.
Tessa abaixa a cabeça e murmura baixo, mas o suficiente para que eu possa escutar.
-Nada que queiram nos contar.
-Essa não.
Saio correndo do quarto fazendo com que Tessa quase caísse.
Se tinha informações sobre Tessa uma pessoa com certeza sabia, e ele devia me contar. Dobro a direita em mais um corredor e por onde passo as pessoas me olhavam com o que eu chamaria de desconfiança, acredito que não era normal ver uma adolescente com uma regata branca, uma calça jeans clara, pés descalços e no cabelo um coque desgrenhado correndo pelos corredores.
Me lembro de uma vez, uns sete anos atrás, eu estava de pijamas, tinha acabado de acordar e corria desesperada pelo mesmo corredor mas no sentido contrário, pois Andrew havia acabado de informar que terminaram de construir a ala em que os infectados ficariam. Agora era tudo diferente, eu estava correndo para tirar satisfação com ele.
Meus pés tocam o chão do piso mais liso e frio que é o corredor da sala de Andrew mas eu não paro para ir caminhando eu sigo correndo e recebendo olhares de reprovação de alguns cientistas. Os seguranças? Boa pergunta, a um bom tempo não os vejo e isso é estranho.
Não Bato na porta, apenas abro e consigo ver Andrew de pé apoiando as duas mãos na mesa e a cabeça baixa, a frente da mesa dele um doutor e um cientista, que me olham com pena. Pena?
Ignoro-os e vou para mais perto de Andrew.
-Cadê a Forest?- pergunto e ele levanta a cabeça e me encara.
-Não sei.- murmura baixinho.
-Mentira!- digo num tom mais baixo - Lógico que sabe! Você não percebeu?
Ele me olha questionador e pergunta:
-Perceber o que, Aubrey?- ele pergunta e lança um olhar para os dois intrusos que saem da sala.
Minha respiração estava alterada, eu estava nervosa.
-Quem levou ela... Eu sei...Foi ele... Eu sinto!
-Impossível Aubrey. Vá se deitar e pare de me irritar.- ele fala com o tom de voz um pouco mais alto.
-Não! Me mostra as câmeras, me mostra! Eu quero ver as câmeras de madrugada! Anda Andrew!- digo me alterando também.
-Não! Você não manda em mim Aubrey! Vá pro seu quarto eu tenho.mais o que fazer!- ele manda.
-Já disse que não! Vou ficar e você vai me mostrar a droga das imagens, eu sei quem capturou a Forest! Preciso saber pra onde eles foram!- digo ficando cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectados
Ciencia FicciónPara a ciência, tudo tem uma solução, por mais difícil que seja, mas e se ao invés de uma solução, encontrassem outra forma de vida? Uma mutação genética que seria capaz de disponibilizar habilidades incríveis ao ser humano. E se essa mutação desse...