20|| Um plano às escondidas.

1.4K 202 48
                                    

Boa leitura!

Aiden

-Você acha que vai dar certo?- pergunta.

-Não custa tentar, acho que se até agora ninguém desconfiou, não vão desconfiar daqui pra frente.- digo.

-Sim, mas agora precisamos agir, não é simplesmente invadir os escritórios e hackear os sistemas, agora é muito mais, temos que agir.- ela estava muito nervosa, acredito que seja pelo fato do que ela fez quando chegamos aqui. Talvez ela queira concertar esse mal entendido, mas acho que isso só a deixa mais preocupada e pior a casa dia, ela não é mais a mesma, seus olhos estão tristes, seus cabelos antes bem cuidados agora já estavam com algumas pontas duplas, era possível notar olheiras de falta de sono .

Ela estava com a cabeça entre as mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos. Levanto seu queixo ficando mais perto dela, tão próximo que consigo sentir o cheiro do sabonete dado à nós.

-Você não precisa se preocupar. Ele não vai ter ódio de você!- digo para Aubrey, ela suspira desvia o olhar para as suas mãos.

-Espera para ver até ele descobrir que eu usei o remédio da memória nele, não queria que ele se lembrasse daquilo, mas um dia ele vai e.... Vai ser tudo mil vezes pior...- ela declara.

Aubrey tinha usado o remédio para apagar da mente de Frederick um episódio fatal para ela. Frederick tinha visto Andrew e Aubrey quase se beijando umas semanas atrás, porém, Aubrey estava praticamente desacordada, o que, de certa forma, ninguém entendeu ainda....

-Esqueça você disso, será bem mais fácil! Olha em volta Aubrey!- digo gesticulando para a noite estrelada sob nossas cabeças, estávamos do lado de fora, juma área permitida, às três da manhã. Aubrey se encontrava em um banco de vidro de frente para o meu.-Olha onde estamos, daqui algumas semanas, não estaremos mais aqui se tudo der certo, isso é a reta final, não ligue para coisas que para os outros não significa mais nada. Precisamos terminar o que começamos.

-Você sabe que para isso dar certo alguém tem que ficar né?- pergunta.

-Isso é pra depois. Vamos pensar no agora Aubrey. Qual o próximo passo?

-Entrar na sala do Andrew, pegar as chaves da antiga sala de treinamento e memorizar os números marcados na parede, a ordem deles temos que descobrir, mas os números são a senha para a parte restrita, onde a fase C do plano começa.- ela diz.

-OK. Amanhã colocamos isso em prática!- digo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ainda estava escuro quando me levantei novamente, dessa vez porque queria pensar e para pensar precisava caminhar.

Pra tudo dar certo, eu precisava treinar, não só eu mesmo, mas todos os outros, não da pra sair daqui no jeito que estamos. Precisamos saber como vamos despistar milhares de pessoas em uma ilha deserta onde pleno verão fazem onze graus.

Estava indo para minha escrivaninha quando as luzes se acendem. Vejo Andrew passar no corredor com o passo apressado ainda de terno preto. Abro a porta do meu quarto e olho para a direção que ele foi, o quarto de Aubrey, seguido de dois guarda costas.

Saio correndo em sua direção e vejo que nos outros quartos, os outros já estão se mexendo. No quarto de Aubre, Andrew a agarra pelos cabelos e grita:

-Foi você? Foi você que fez aquilo com eles? Lilian também! Foi você? Você não pode se controlar garota? Olha o que você fez?- ele joga ela no chão.

-Andrew!- um médico aparece na porta e só então noto que eu estava agachado ao lado de Aubrey, Teses estava encostada na porta junto a Forest, Christopher estava no corredor e Frederick tinha acabado de entrar no quarto e estava me olhando com um olhar suicida e de braços cruzados.- Não foi ela. Quer dizer, não foi só ela.

-Como assim?- Andrew pergunta e percebo que ele estava chorando.

O médico faz uma pausa então olha para cada um de nós.

-Morreram por causa do contato com os Infectados.- o médico diz.

Andrew fica perplexo.

-Como assim?- pergunta novamente.

-Parece que, são sensíveis demais ao contado direto ou indireto com os portadores do vírus 168. Parece que o vírus contém alguma mutação que foi invertida no laboratório que ao invés dos portadores morrerem, todos aqueles que passam mais de trinta e oito horas semanais em contato direto ou indireto com eles, morre.

Um silêncio, para nós seis, os Infectados, aquilo seria ainda mais avassalador se soubéssemos o que seria esse vírus 168 e quais foram as mutações feitas no laboratório. Para Aubrey aquilo parecia mais que um soco na cara. Aubrey sabia, só não conseguia contar, literalmente. Toda a vez que ela pensa falar sobre isso gotas de sangue saem de sua boca, não sangue normal, um sangue quase preto.

-Andrew...- Tessa o chama.

Ele a olha incrédulo:

-O que quer?

-O que é esse vírus 168? Você já disse algo sobre mas nunca especificou.- ela diz.- Por quê?

-Porque os principais "fundadores" desse vírus...... Foram nossos avós.

-Que?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi povo! Não postei um capítulo ontem pois eu estava sem internet de novo, provavelmente eu não poste amanhã, talvez na terça de novo, OK?
Pretendo depois de terça escrever mais dois capítulos até domingo. Infectados está na sua reta final, faltam aproximadamente 10 capítulos, talvez eu escreva todos primeiro e poste apenas semana que vem, isso depende, mas preciso terminar infectados antes do recesso terminar, ou seja, até o dia 31 de julho(aniversário da diva J.K Rowling) Infectados terá seu final, o final de número........

2

O final 2 ganhou por um voto, confesso que estou bem ansiosa para escrevê-lo, vai ser um pouco complexo mas foi escrevê-lo mesmo assim!.

Beijos, amo vocês!

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora