13|| Fim do primeiro teste

2.1K 266 125
                                    


Boa leitura!

Forest

A porta da cabine se abre....olho para a arma em minha mão direita....olho para a minha frente e lá está ele, meu irmão. Como? Ele está morto! Eu matei ele!

Ele sorri para mim e eu vejo que não estou mais na sala escura, nem os outros estavam lá. Eu estava em uma floresta escura. Uma floresta de árvores altas e sem nenhuma gota de luz.

Ele estava sorrindo, aquele sorriso que eu tanto sinto falta. Saio correndo em sua direção mais algo me impede e caio na terra. Olho para trás e vejo uma criatura terrível, de uns três metros de altura, dentes compridos e afiados, a saliva escorria pelos cantos da boca, tinha quatro olhos e cada um de uma cor, nas suas costas espinhos de trinta centímetros desciam sobre elas e suas mãos eram garras longas e afiadas, que no momento estavam cravadas na minha perna. Olho para a pistola na minha mão , fecho os olhos e atirou na criatura, quando abro os olhos de novo me arrependo imensamente, ao invés daquela coisa morrer ela dobrou de tamanho, agora deveria ter uns cinco ou seis metros de altura mas tinha retirado suas garras da minha perna, que no momento estava sangrando muito, tento me levantar mas é em vão. A coisa a minha frente se contorcia no mesmo instante em que os espinhos na sua costa triplicavam de tamanho.

Me arrasto para o mais longe que posso, minha perna latejava de dor, olho para a frente e os olhos de meu irmão se reviraram nas órbitas, deixando seus olhos brancos, agora tudo fazia sentido, isso não era real! Eu tinha que usar os meus "poderes" para matar a meu irmão, eu não precisava dessa arma, apenas daquela coisa! Atiro naquilo até ele ter um tamanho inimaginável e foco meus olhos nele.

Um formigamento passou pela minha pele até meus olhos, então percebo, eles estão pretos. Concentro mais ainda naquelha coisa, que acaba caindo no chão. Levo a minha mão para a direção que meu irmão se encontra e a criatura se arrasta até lá, mas agora, ela havia se transformado em uma cobra, uma cobra preta de olhos pretos, não se podia diferenciar. Ela vai até meu irmão e se enrosca na perna do mesmo, então a cobra se transforma em uma águia que saiu voando e voltou para perto de meu irmão onde pegou fogo, restando apenas as cinzas dela e de meu irmão. Consegui! Comemoro ou choro? Deito no chão exausta e fecho os olhos. Isso foi horrível, rever  o meu irmão depois do que eu fiz com ele, foi como se eu tivesse voltado para o dia trinta de abril do ano passado. Me senti amargurada e culpada novamente. Abro os olhos e estou deitada no chão da sala escura novamente. Estou entre a minha cabine e a cabine de meu irmão. Ela agora não estava mais lá, no lugar dela não havia ninguém e no lugar onde aquela coisa me feriu também não havia mais nada. Parecia tão real.

Olho para os lados e vejo Aubrey na primeira cabine, estava de pé observando os outros terminarem suas provas. Abrey não parecia abalada, muito pelo contrário, parecia feliz. Me levanto cambaleando e olho ao meu redor. Aiden estava caido ao chão ofegante, na sua cabine agora tinha como uma tela que mostrava tudo que acontecia no teste dele. Na de Christopher, Frederick e Tessa era a mesma coisa. Portanto, só eu e Aubrey havíamos terminado a prova, Aubrey tinha sido a primeira, o que aconteceria com ela? Ou com quem terminasse por último?

Vejo Frederick cair no chão e a tela de sua cabine se apagar, ele terminou. Ouço Aubrey rir e olho na direção que ela olhava. Aiden estava com sua arma tremendo na mão e girando sem parar de olhos fechados tentando acertar a coisa. Lilian e Andrew passaram a rir também, uma risada fria, como a de Aubrey. Eles param e Aubrey me olha com um sorriso ameaçador.

Frederick se levanta cambaleando e se apóia nos joelhos ofegante. Olha para a cabine onde outrora estava sua mãe e não a vê.

-Não.... Não.....- ouço murmúrios e viro para o meu lado esquerdo. Aiden estava assim.- Não posso mana.... Não.... Não posso!

Andrew, Aubrey e Lilian tem outro ataque de risos, e sorrisos ameaçadores. Christopher cai no chão. Acabou seu teste.

Agora faltavam a Tessa e o Aiden.

-O Aiden não vai terminar essa prova tão cedo. Ele não tem coragem nem de matar uma formiga.- diz Lilian.

-Como sabe disso?- pergunto.

-Eu sei das coisas cabelo de fósforo, agora cala a boca que quem faz as perguntas aqui sou eu!- diz Lilian.

-Não fala com ela assim!- revida Frederick.

-Ora ora...o ruivo defendendo a ruiva! Teremos sete filhos como em Harry Potter ou vamos pular essa fase?- diz sarcástica Lilian.

-Irônico.- debocha Frederick .

-Ahhhhhhhh- olho para o lado e Aiden ainda está no seu teste, dessa vez, acabou de ser esmagado por uma coisa que não identifiquem bem. Mais uma chuva de risos de Aubrey, Andrew e Lilian.

Christopher agora estava sentado no chão apoiando a cabeça as mãos e chorando. Isso não ta fácil para nenhum de nós seis, talvez excluindo Aubrey.

Aiden cai no chão, sua prova terminou. Ele matou sua irmã. Agora, ele chorava, gemia deitado ao chão e balbuciando o nome da irmã.

-Agora só falta a Nojenta!- exclama Lilian.

-Tessa!- Aiden levanta sua cabeça para observá-la.

Ela estava quase, quase..... Conseguiu! Tessa terminou. Mas...o que vai acontecer agora?

-Ótimo! Todos terminaram. Primeiro Aubrey, seguida de Forest, Frederick, Christopher, Aiden e por último Tessa. Como devemos avaliá-los para saver qual o dom de vocês vamos terminar isso com a punição. O primeiro a terminar pune o último a terminar. Que comece a punição!- diz Andrew e eu fico apavorada.

Aubrey anda com superioridade até o canto em que Tessa estava sentada no chão e começa, apenas fecho os olhos para não ter que ver mas os gritos de Tessa entregavam a cena, Aubrey estava chutando e socando Tessa. A morena estava caída no chão, com marcas vermelhas por todo o corpo e com sangue saindo de sua boca.

-Muito bem! Amei ver essa cena e continuaria vendo pelo dia todo se a nojenta não fosse importante. Podem se retirar, mas você Aubrey, fica, e você também Aiden. Guardas, levem os outros!- ordena Andrew e os guardas nos retiram da sala da mesma maneira que nos trouxeram. O que aquele maníaco queria com Aiden? Não me importo de ele ter chamado Aubrey, não me importarei mais com ela depois do que ela fez hoje. Não imaginava isso dela.

*

Espero que tenham gostado!

InfectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora