Boa leitura!Aubrey
-Como assim?- disse Tessa, eu e Aiden tínhamos acabado de contar para ela o plano, agora faltava Forest e Frederick.
-Simples Tessa, você ouviu tudo, agora, se nos der licença precisamos ir, ainda falta informar duas pessoas, não se esqueça, nos encontramos hoje às 23:30 no quarto de Cristopher! OK?- declara Aiden.
-Ta.....ok.- dava para perceber, Tessa ainda estava incerta, estava com medo. Quem não estaria?
Aiden anui e vai em direção a porta do quarto de Dessa, antes de abrir olha para Tessa que está sentada na sua cama e eu que estou de pé ao lado da mesma.
-Vamos logo Aubrey, não tenos muito tempo.- ele diz e fecha a porta, me deixando com Tessa.
Me sento ao lado dela e a abraço.
-Você vai mesmo ficar?- pergunta.
Suspiro e deixo a resposta por ai, ela entendeu, às vezes não precisamos de palavras e sim de silêncio.
Penso em o que deixarei para trás se ficar aqui, e o que deixarei se for. Aiden ainda não se acostumou com a ideia, Christopher está certo de que esta é minha escolha e já se adaptou.
-Sei que não fui e que não sou uma ótima pessoa com você, mas, não posso mudar, não adianta, eu só queria....queria que soubesse. Desculpa, mas eu sou assim, e, desculpa de novo, mas, vou confessar que fiquei um pouco feliz que você vai ficar.
Sorriso com o último comentário, Tessa é sempre a Tessa, não adianta.
A abraço e me levanto.
-Tchau Tess, até hoje à noite.
-Tchau.
Saio do quarto dela e observo o outro lado do corredor, o vidro, o lado de fora, minha casa. Aqueles campos que tanto corri, os corredores que tanto me perdi, o lugar que tanto amei, ridículo pensar que em menos de uma semana vou morrer aqui. Só espero que valha a pena.
Já era passado de meio dia, o sol ainda estava lá, sem nenhuma nuvem no céu, talvez seja melhor que um dia nublado.
-Aubrey!- me furo e vejo Aiden no fim do corredor, na frente da porta do seu quarto.
-Oi?
-Temos....temos que conversar. Antes de....antes de ir falar com os F's.- ele estava preocupado. Dava para perceber.
-Desculpa Aiden, não posso, preciso fazer uma coisa antes.- digo e saio correndo. Por onde passava as pessoas me olhavam, elas me conheciam, já falado com muitas delas, mas nunca me viram correndo assim, por isso me olhavam de uma forma estranha.
Corro até sentir o vento, a brisa. Pronto, eu estava do lado de fora. Podia ouvir o barulho do mar, podia me sentir calma.
Me sentei em uma pedra e Fechei os olhos.
"-Andrew.
-Que foi?
-Já pensou como vai ser quando eu vier aqui pra valer? Quando eu vier aqui junto com os outros. O que vai acontecer?-pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectados
Science-FictionPara a ciência, tudo tem uma solução, por mais difícil que seja, mas e se ao invés de uma solução, encontrassem outra forma de vida? Uma mutação genética que seria capaz de disponibilizar habilidades incríveis ao ser humano. E se essa mutação desse...