"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar."
— O Caçador de Pipas, Khaled Hosseini
Capítulo 15
O que dizer quando todo o resto foi esquecido e que toda verdade parece ter ficado perdida no tempo. Isabella havia mexido com Edward de uma maneira que ninguém mais havia conseguido, nem mesmo Tania, a sua adorável e ex-noiva obteve aquele êxito. Isabella conseguiu, em poucos meses se tornar uma necessidade, o beijo trocado por eles, foi apenas o começo de algo maior e que se tornaria incontrolável.
Os dias que se passaram depois daquele beijo causavam ansiedade em Isabella. Edward já nem podia ficar perto dela, pois ele sentia algo inexplicável, uma sensação diferente, algo como se levasse um choque e então, quando menos ambos esperavam já estavam se beijando novamente.
No começo Edward tentou fugir e como tentou, mas era apenas ver a morena em seus vestidos apertos e com aquela boca rosada, que parecia sempre estar lhe pedindo um beijo e ele cedia...
Um mês se passou e as coisa entre eles não melhorou muito, quer dizer, eles agora se agarravam em qualquer canto, apenas beijos urgentes, cheios de malícia e amassos gostosos. Sempre que as coisas começavam a ficar fora de controle, ou ficar quente demais, Isabella era a primeira a se afastar. Não havia um termo correto para o que eles eram um para o outro, como dizem a juventude, eles estavam se conhecendo, ou apenas curtindo o momento.
—- Céu, Emmett! Eu nunca fui assim! - Edward reclamou com o amigo — Estou agindo como um adolescente cheio de hormônios.
—- Eu não te culpo! - Emmett disse e sorriu — Eu conheci Isabella e ela é uma bela mulher.
—- Ela é muito mais jovem do que eu! - Edward pontuou.
—- Pelo menos, ela é maior de idade! - Emmett anuiu.
—- Não é engraçado Emmett! - Edward bramiu — Você não tem ideia de como estar a minha vida.
—- Acredito que uma maravilha, se levar em conta o fato dela ser uma mulher lindíssima e encantadora.
—- Você não pensa no fato de que eu sou velho demais para ela?
—- Edward você não é velho! - Emmett argumentou — Você é apenas mais maduro. O que é diferente de ser velho.
—- E se ela só estiver deslumbrada com tudo isso? Convenhamos Emmett, Isabella vem de uma família simples.
—- Ela sempre estudou para ter o que tem. - Emmett o lembrou — Talvez o seu dinheiro lhe deixe deslumbrada, mas não me recordo dela ter demonstrado, em momento algum, interesse em seu dinheiro.
—- Não, de fato, ela nunca demostrou... - Edward disse pensativo — Ela sempre diz que um dia será uma grande advogada, assim como eu.
—- Então... Por que não pode dar uma chance para vocês dois? A final, ela é linda, inteligente e você é um homem como outro qualquer.
—- E o que as pessoas vão dizer? Isso não te incomodaria?
—- Na verdade Edward, eles vão dizer que você teve muita sorte, porque ela é uma bela mulher. – Emmett expressou a sua opinião.
—- As aula dela começam na segunda. - Edward lembra — Alice chega neste domingo. E pior, há uma grande chance de eu ser o Professor de Bella neste semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanfictionSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...