"Esperei que você ficasse, mas como sempre você se foi e eu quase morri mais uma vez."— I know you don't care
Capítulo 22
As pessoas têm todo o direito de criticar o que não conhecem... Durante o caminho de volta para casa, Edward se perguntou sobre aquilo... Como será que a adorável Jessica Stanley tinha se envolvido com drogas? Em sua mente, milhares de respostas vieram. (...) Poderia ter sido por influência de amigos, ou até mesmo do noivo, ou talvez um dia em uma festa ela tenha usado e se viciado? Mas a resposta para aquilo nunca seria a exata, o problema era que ela estava presa e o noivo da moça estava em um coma profundo.
Ao seu lado, a bela morena olhava pela janela com pensamentos longe, Edward acha que a morena estava se perguntando como tudo aquilo havia acontecido, a final, ela e Jessica tinham a mesma idade, só que vinham de famílias totalmente diferentes... Naquele instante Edward se deu conta que poderia ter sido Isabella no lugar de Jessica, pois o lugar onde ela morava, as condições nas quais ela vivia, bem, tudo proporcionava aquele fim adverso, o de se tornar uma garota viciada em drogas. Ele soltou um suspiro de alivio ao saber que a sua menina não havia tomado aquele caminho, ela tinha lutado para ser alguém diferente.
—- Acho que amanhã sairá em todos os jornais! - Bella sussurrou tão baixo que se Edward não tivesse uma boa audição, não teria ouvido.
—- Assim como a separação do Stanley! - Edward completou e Bella olhava para ele como se não soubesse daquilo. — Sim querida, Heide e Emmett se separaram, eu estou cuidado do divorcio deles. Emmett tem uma amante.
—- Oh, minha nossa! - Bella exclamou fingindo surpresa.
—- Odeio dizer isso, mas já sabia. Emmett sempre teve relacionamentos extraconjugais, só que ele nunca os levou tão a sério quanto está levando esse. Acredite ou não, ele disse com todas as letras que está completamente apaixonado por essa garota. Heide descobriu e o colocou para fora de casa, e agora ainda acontece isso com a filha deles.
—- Eu não sei o que dizer! - Bella murmurou, mas se sentia orgulhosa.
—- Eu fico grato de você não ter escolhido esse caminho!
—- Que caminho?
—- O que Jessica escolheu...
—- Era esperado! - Bella disse com certa ironia — Acredite, eu e Jessica nunca fomos melhores amigas, Edward, mas ela andava com pessoas erradas e aquele namorado dela, francamente, só não via quem não quisesse... Eu apenas não comentava, mesmo porque a vida era dela e não minha.
—- Não entendo como pessoas como ela, entram nessa roubada. - Edward argumentou.
—- Ter dinheiro não faz de alguém esperto. - Bella disse sabiamente — Ás vezes, nós nos envolvemos com isso por causa dos amigos, fui apenas uma vez, mas eu soube me conter, não fiquei viciada. Mas a verdade é que as pessoas estão se perdemos cada dia mais.
—- Contudo com você não foi assim... - Ele disse com admiração nos olhos e em sua voz.
—- Não! Eu quero uma vida melhor, uma vida digna para mim, algo que possa me orgulhar! - Bella disse com determinação.
—- Eu vejo isso! - Edward concluiu e sorriu para menina, ele estava cada dia mais perdido de amor por ela — Não quero mais falar sobre isso, só quero chegar a nossa casa e fica com você. Passa a noite comigo? - Ele perguntou.
—- Edward, Alice pode desconfiar! - Bella disse — Eu dormi no seu quarto praticamente todas as noites nesse semestre.
—- Bella, você é a minha namorada! - Edward argumentou — E Alice é sua amiga. Ela vai entender, pois a final, ela vive me incentivando a arrumar uma namorada... Agora eu tenho e é você, ela vai ter que te aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanfictionSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...