"Sobrevivi inúmeras vezes para que você olhasse para mim, ou apenas percebesse que eu existo, mas não, você ainda tem olhos para aquele que te magoou e que brinca com o seu coração."
— WFY
Capítulo 12
Uma semana se passou desde a mudança para a casa dos Cullen. Isabella se sentia uma rainha naquela casa, mandava e desmandava nos empregados, de certa maneira, ela se sentia dona de tudo aquilo, claro que perante Edward, ela se mantinha ainda a mesma menina doce e inocente que ele conhecia, ou pelo menos, pensava conhecer.
-- Bom dia! - Edward disse ao se juntar a Isabella e Alice à mesa.
-- Bom dia Ed! - Alice disse sorrindo.
-- Bom dia! - Bella retrucou e um rubor se formou no rosto dela.
-- Bella, vamos a um jantar de negócio hoje! - Edward disse — É um jantar de gala, coloque um vestido de festa.
-- Que jantar? - Ela perguntou.
-- A nossa firma está fechando um grande contrato com as indústrias Denali. Hoje à noite Eliazer Denali estará oferecendo um jantar e nós iremos.
-- Claro! - Bella disse animada.
-- Sairemos às sete. - Edward comunicou - Deseja vir conosco Alice?
- Sem chances! - Alice foi logo dizendo — os seus amigos são uns chatos e só falam sobre leis, julgamentos e negócios! - Edward e Bella sorriram um para o outro — Me contento em deixar você com Bella, afinal, estará em ótima companhia e além do mais, odeio mesmo os seus amigos chatos.
-- Não seja mimada! - Edward disse de forma carinhosa — São negócios e se chegamos aonde chegamos foi devido a esses negócios.
-- Mentira! - Alice contradisse — É devido ao seu grande talento, aceite isso.
-- Alice tem razão... Você é muito talentoso e isso ajuda muito na hora dos negócios.
-- Ok! As duas mulheres lindas à mesa ganharam! - Ele disse sorrindo e limpando a boca — Vejo vocês mais tarde. Bella, eu tenho trabalho para você na Biblioteca e Alice faça algo da vida, sei que está de férias, mas precisa fazer alguma coisa.
-- Vou pensar sobre isso! - Alice disse simplesmente.
-- Até mais tarde!
-- onde está indo? - Bella perguntou – Oh desculpe, não é de minha conta, eu sei...
-- Tudo bem, Isabella. - Edward disse — Estou indo ao escritório, tenho uma reunião com alguns investidores britânicos.
-- Vai precisar de ajuda? - Bella perguntou.
-- Não se preocupe... - Edward garantiu — Já tenho tudo pronto, e além do mais, há trabalho esperando por você na Biblioteca. Concentre-se nisso!
-- Tudo bem! - Ela sorriu
-- Até mais... - Ele disse e saiu.
Bella sorriu para Alice que tinha os olhos atentos na morena, enquanto ela conversava com o chefe. Ela notou a morena corando e viu a timidez da menina perto do homem, Alice sabia que algo existia ali, sabia que o seu irmão era um homem bonito não era à toa que a maioria de suas amigas ficava babando por ele, e claro, desejando... Por que seria diferente com Isabella? Ela sabia que o seu irmão mexia com a morena e estava ficando difícil de esconder.
.................................
Já estava escurecendo quando Edward voltou para casa, ele mal falou com Alice. Ele subiu para tomar banho, eles tinham que estar na festa às sete horas. Ele odiava aquele tipo de evento, mas precisava ir... Então ele chegaria cedo para poder sair mais cedo, marcando presença e saindo à francesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanficSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...