"Perder as coisas faz você gostar delas muito mais do que quando você as tinha."
— A Escolha
Capítulo 27
De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas Rosie sabia que em se tratando de Isabella, ela seria sempre bem mais louca. Naquela noite, Emmett convidou à jovem e o seu novo chefe para jantar em sua casa.
Isabella estava linda, realmente deslumbrante em um vestido com padrão onça que lhe marcava a cintura. Cabelos presos e saltos altos. Ela estava linda e Rosie sabia disso, se havia algo que Rosie sabia muito bem, era que a jovem morena sempre foi linda e incrivelmente desejável. O seu chefe chegou um pouco depois e sozinho. Dumom era um homem muito bonito, cabelos loiros, grandes olhos azuis e um sorriso de parar o trânsito.
—- Emmett! - Ele cumprimentou o homem — A sua noiva é lindíssima!
—- Não tenho duvidas disso! - Emmett disse — Rosie, esse é Rafael Dumom. Ele é um advogado renomado em Nevasca e está tentando a sorte agora aqui na cidade.
—- Bom, espero que você consiga! - Rosie disse sorrindo gentilmente. Bella olhou para loira que estava mudada, em outros tempos, ela teria jogado o seu charme para o belo homem.
—- Bem, pelo menos tenho uma assistente incrivelmente esperta! - Dumom disse sorrindo — E incrivelmente linda!
—- Fico grata pelos elogios! - Bella murmurou.
—- Bem, vamos à mesa! - Emmett os convidou.
Eles conversaram durante algumas horas, o jantar fora servido e todos comeram e beberam bem, até que após o jantar, foram todos para a sala de estar. Emmett se retirou com Dumom para conversar sobre negócios, Rosie ficou na sala com Bella conversando.
—- Não sei como você agüenta! - Rosie disse — Eu amo o meu marido, porém odeio essas reuniões. Elas são tão chatas! - Ela fez uma careta.
—- Se conforme! - Bella disse — Você ainda irá a muitas reuniões assim, a final, você é o troféu de Emmett, você irá para ele poder exibir a bela mulher que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanficSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...