Untitled Part 17

967 54 2
                                    


"Éramos como a folha e o vento. Impossível de ficar juntos, mas, algo nos trazia para perto."

— Baianizando.

Capítulo 17

A malícia é algo que adquirimos com o tempo e a usamos quando necessário, mas no caso de Isabella, ela era toda a malícia e a maldade em pessoa. Naquela manhã, assim que se despediu de Alice, a morena teve o prazer de encontrar Mike, o seu ex-namorado e atual namorado de Jessica.

—- Nossa! Olha quem está de volta! - Bella comentou com certa maldade na voz — Como foi a sua viagem quase perfeita?

—- A minha viagem foi perfeita! - Mike disse, mas foi impossível disfarça o desejo vivo nos olhos dele. O jovem ainda tinha uma queda grande pela morena.

—- Impossível! - Bella disse chegando perto demais dele, deixando-o nervoso — Eu não estava lá, então não foi perfeita, e nem tente fingir você não desejasse que fosse eu e não a sua namoradinha! - Ela sussurrou próximo ao ouvido dele e se afastou — Fazer o quê? A vida não é justa mesmo.

—- Espera! - Mike disse puxando-a pelo pulso e segurando-a com força.

—- Me solta! - Bella exigiu — Me solta, agora Mike!

—- Você não vale nada Isabella! - Ele disse em meio a um ataque de pura raiva, devido à distração indesejada que ela causava nele - Se você... Se você não tivesse mentido, talvez eu pudesse te perdoar.

—- Eu não quero o seu perdão, mas você deveria implorar pelo meu! - Ela disse com ódio nos olhos — Agora tira essas patas sujas de mim.

—- Você não passa de uma pobre coitada, que não tem onde cair morta! - Mike disse cruelmente — O que acha...

—- Me solta! - Ela disse agitando o braço e tentando sair do agarre dele.

—- Eu acredito que a jovem disse para soltá-la! - A voz rouca de Edward ecoou atrás deles. Se Isabella tivesse armado, não teria saído tão perfeito. — Senhor Newton, acredito que a Srta. Swan pediu para soltá-la.

Mike olhou meio assustado e meio pasmo ao ver o mais renomado Advogado da cidade falando com ele, e se referindo a Isabella com certa admiração.

—- Recomendo que deixe Isabella em paz, ou ela pode entrar com uma ação contra você.

Mike não disse nada, apenas olhou com ódio para Isabella e saiu. Edward esperou até que ficassem apenas eles dois sozinhos para então voltar a falar.

—- Você está bem?

—- Acho que só o meu orgulho é que foi ferido! - Ela disse esboçando um leve sorriso que não chegava nem aos olhos.

—- Não acredite em nada que ele disse! - Edward e Isabella arregalaram os olhos, ele tinha ouvido, mas até que ponto ele ouviu?

—- Você ouviu?

—- O que ele disse é uma grande mentira! Você é talentosa e tem um futuro brilhante! - Edward disse — Acho melhor você ir para sala, ou vai se atrasar.

—- Obrigada! - Bella disse beijando-o de surpresa no rosto — Muito obrigada mesmo, Sr. Cullen!

Aquelas palavras foram diretamente para as calças do homem, sempre que ela falava, o efeito era direito em seu pau. Foi preciso muito esforço para ele não arrastá-la dali para um canto escuro e sabe-se lá fazer o que com ela.

.........

—- Olá! - Angela a cumprimentou — Você tá linda!

—- Correção amiga! – Bella retrucou sorrindo — Eu sou linda!

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora