Capítulo sem título 36

813 48 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Nem sempre o que você acha que precisa é o que você realmente merece."

— Hiago Gomes

Capítulo 36

A vida, na verdade, era uma bela caixa de surpresas... Edward dormiu com a esposa na mesma cama, depois de uma semana sem nem ao menos se falarem direito. Emmett tinha razão, o motivo de sua raiva não era porque Isabella mentira para ele, e sim, era por saber que o idiota do Black tinha sido o primeiro em sua vida. O babaca havia tirado dele o gostinho de saber que era único, e na verdade, ele não era o único.

Naquela manhã, Edward deixou Bella na cama sozinha, enquanto descia para tomar café. Daniella já havia colocado a mesa.

—- Bom dia, menino! - Ela o saudou.

—- Bom dia, Daniella! Por favor, leve uma bandeja com café da manhã para a minha esposa! - Edward pediu — Ela ainda dorme, mas leve assim mesmo e aproveite para levar algum remédio para dor de cabeça, possivelmente ela acordará com uma bela ressaca.

—- Claro menino! Deseja mais alguma coisa.?

—- Não... Eu estarei na Biblioteca, caso a minha esposa pergunte!

—- Não irá para a empresa hoje?

—- Não. Eu trabalharei em casa! - Edward comunicou — Emmett virá lá pelas nove, por favor, mande-o direto para a Biblioteca.

—- Sim, menino.

.......................................

A gargalhada de Emmett ecoou em toda a Biblioteca. O jovem se deleitava ouvindo o amigo contando o ocorrido da noite passada.

—- Acredito que deva ter sido um bom espetáculo! -Emmett disse tentando conter o riso.

—- Não vejo graça nisso! - Edward disse sério — A minha mulher me deve respeito, e o estado que ela chegou a nossa casa foi...

—- Divertido! - Emmett completou — Talvez, meu caro amigo, ela só esteja tentando chamar a sua atenção. No entanto, acredito que bastava ela ficar pelada em sua frente, que ganharia bem mais.

—- Emmett! É da minha mulher que você está falando

—- Edward, você sabe que eu respeito a sua esposa. Mas não posso deixar de achar no mínimo peculiar isso tudo.

—- Rosie estava com ela? - Edward perguntou.

—- Sim, estava ela, e se deseja saber mais, Nessie Denali também estava.

—- Nessie? Por quê?

—- Não faço ideia! - Emmett diz — Mas não vejo problema nisso, a final, você adora Nessie, não é mesmo?

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora