"Sempre vejo o lado bom de quem não tem nada a oferecer."
— Thiago Polycarpo
Capítulo 38
Bella estava linda naquele dia, o vestido da moça era um Channel, um legítimo exemplar da marca badalada, o sapato um Louboutin. A morena usava um Ray-Ban escuro, quando desceu do carro, ela havia saído cedo naquela manhã. Edward se levantou ao mesmo tempo em que ela. Ambos saíram cedo, a diferença era que Bella mentira dizendo que estaria indo visitar a madrinha e Edward foi trabalhar.
Verdade seja dita, a bela morena não tinha a menor intenção de ir ver a sua madrinha naquele dia. Ela passou facilmente pela recepcionista da empresa e seguiu.
—- Clarita me mande um relatório, por favor! - Jacob disse entrando em sua sala. O moreno ficou parado em choque, olhando em direção a sua mesa.
—- Sala legal! - Bella disse com um sorriso que faria qualquer homem cair de joelhos aos seus pés, no entanto, não era bem aquilo que ela queria com Black. Ela queria pisar em cada parte de seu corpo, usando o seu lindo sapato Louboutin.
—- O que faz em minha sala? E como entrou aqui?
—- Pela porta! - Ela disse sorrindo — Ainda não sei voar, meu querido!
—- Saia da minha sala! - Jacob exigiu entrando e seguindo em direção a moça que ainda estava sentada na cadeira dele.
—- Com medo, Senhor Black? Ou devo usar o nome Denali para me referi a você?
—- Caia fora de minha sala! - Ele urrou travando os dentes.
—- Gosto mais da sala de Edward... É bem maior! - Bella chacoteou levantando da cadeira, não queria dá o gostinho de Black lhe tocar, tirando-a dali. — No entanto, tenho algo para lhe dizer, e vim retribuir a sua visita, a final você se deu ao trabalho de tentar envenenar o meu marido contra mim.
—- Apenas disse a verdade a ele! - Jacob rebateu com um sorriso de vitória no rosto — A final, ele se casou com uma vagabunda e precisava saber.
As mãos de Bella se estralaram sobre mesa de Black, que já estava sentado, os olhos do moreno ficaram assustados por alguns segundos, mas ele tratou logo de disfarçar.
—- Eu estava jogando leve com você! - Bella disse olhando nos olhos dele — Só que você quis jogar sujo comigo, não gostei nadinha Jacob. Você apenas me deixou com mais raiva de você. Então resolvi mexer onde mais lhe dói... Se fosse você ficaria bem mais preocupado do que antes.
—- Vadia! - Ele gritou – Saia da minha sala!
Isabella gargalhou e pegou a sua bolsa. Então se dirigiu a saída, mas antes de partir, a morena parou e olhou novamente para o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanfictionSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...