"E o encanto foi se transformando em nada. Tem coisa mais triste do que não sentir nada por alguém?"
— Os porquês de Amélia Roswell
Capítulo 40
Dizem que a verdade é libertadora, porém nem sempre é mesmo assim. Isabella sabia que toda ação resultava em uma reação e foi exatamente o que aconteceu. As empresas dos Black foram à falência do dia para a noite, feito um castelo de cartas, o qual o vento derruba de uma só vez. Pareceu um furacão sem fim.
Alice não saia mais de casa, Edward não aceitava muito bem a idéia de a irmã estar grávida de um canalha como Jasper Fernandes, tudo parecia de mal a pior, menos o seu casamento.
Os dias foram passando e as coisas foram acalmando, notícias ruins sobre a crise e a falência dos Denali e Black surgiam a cada minuto na impressa internacional, pois era o assunto mais comentado.
Bella estava feliz e deu a sua última cartada, havia sido fácil achar o ponto fraco do Black, ela só precisou de muita calma e equilíbrio.
—- Podemos jantar fora hoje? - Ela disse no café da manhã, já havia se passado dois meses, o seu casamento estava ótimo.
—- Não posso, tenho uma reunião hoje no final da tarde.
—- Tudo bem! - Bella assentiu - Então espero você em casa com um jantar só para nós dois!
—- Tudo bem, eu vou adorar!
—- Até mais! - Bella disse sorrindo e vendo o marido se retirar da mesa lhe deixando um beijo.
—- Até a noite.
................................................
A empresa estava uma loucura naquela manhã, Emmett e Edward passaram a maior parte do tempo entrando e saindo de reuniões, com a crise repentina que se instaurou na economia, muitas empresas quebraram e em meio a tudo aquilo, havia muitas pessoas desempregadas, precisando de advogados para recorrer de seus direitos trabalhistas, até mesmo os grandes empresários, estavam tentando achar uma saída de mestre junto a advogados experientes.
—- Kate, como está o seu pai? - Emmett perguntou.
—- Sobrevivendo! - Ela disse com sarcasmos na voz — Em meio a tudo isso, não se pode fazer nada, não é mesmo?
—-Sinto muito! - Emmett disse, Edward estava ao lado, mas nada proferiu.
—- Eu também sinto... O nosso padrão de vida vem decaindo enormemente.
—- Vocês conseguiram se levantar! - Emmett a animou.
—- Claro, a final, o meu pai nunca perdeu, não vai ser agora!
—- Como está Nessie no meio disso tudo? - Edward perguntou.
—- Ela está bem pior! - Kate disse — A final o marido dela perdeu bem mais do que o papai. Os Black perderam quase tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanficSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...