Epílogo

1.7K 68 16
                                    




Epílogo

Era estranho para Bella, ela sentia dores em todo o seu corpo, cada parte dele. Até os movimentos mais simples, como o respirar, doía. Ela aos poucos foi lembrando o que aconteceu. Sentiu a dor das balas atravessando a sua pele, e então, viu tudo escurecer. Ouviu alguns gritos e no final, antes de perder completamente a consciência, ela ouviu ele sussurrar em meio as lágrimas " Eu amo você..." "Fica!"

O barulho do bipe era insuportável, era como se tivesse dentro de sua cabeça, foi quando ela conseguiu, aos poucos ir abrindo os olhos, a claridade incomodava, o que tornava um pouco difícil de ela manter os olhos aberto. Ela se perguntava se aquele seria o seu fim, e se ela tinha morrido de fato?

Então foi quando ela conseguiu deixar os olhos abertos, e foi ali, naquele momento, que ela o viu... Era como se ele tivesse vendo-a pela primeira vez, era como se fosse o primeiro encontro, a primeira troca de olhares, era como se nada importasse, a não ser aquele momento.

 Era como se ele tivesse vendo-a pela primeira vez, era como se fosse o primeiro encontro, a primeira troca de olhares, era como se nada importasse, a não ser aquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward lhe olhava como se pudesse ver a alma dela, já Bella então, olhava para ele com a mesma intensidade e paixão, que existia nos olhos dele. Ela sorriu, o sorriso mais puro e genuíno, já demostrado por uma pessoa, mas aquele sorriso havia dono, era apenas para Edward Cullen, o homem que conseguiu lhe roubar bem mais do que só o seu coração, lhe roubou a alma também.

.............................................

Bella estava por cima dele, ambos estavam pelados, um nos braços do outro. Ela tinha as pernas em volta da cintura dele, uma das mãos da menina estava apoiando o seu corpo sobre a cama, enquanto ela fazia movimentos lentos com os quadris, já o marido lhe cobria a boca com um beijo, tomando para si os gemidos dela e fazendo com que os dele se misturassem com os delas.
Já havia um tempo que ela tinha recebido alta, ninguém comentava sobre o ocorrido, as lembranças de Bella era vagas, nada que pudesse de fato fazer com que ela lembrasse do que aconteceu naquele dia, não com todos os detalhes. Em meio à confusão, parece que alguns fatos foram apagados de suas memórias, contudo ela lembrava que havia entrado na frente do marido para salvá-lo.

Porém o passado não importava, ela estava com ele, era para sempre agora, os movimentos ficaram mais rápidos e o prazer dos dois aumentava a cada movimento conjunto. As mãos dela estavam apoiadas no espelho da cama, as mãos do marido estavam em volta da sua cintura, enquanto ela se movimentava para frente e para trás, sentido cada vez mais o membro do seu marido se afundar em suas carnes com intensidade e desejo.
Em um movimento rápido, Edward mudou a posição de ambos, ficando por cima e diminuindo um pouco o ritmo, ele movimentava os quadris lentamente, entrando e saindo, cravando com intensidade o seu membro dentro dela, fazendo a Swan revirar os olhos de prazer, assim como ele também soltava pequenos gemidos.
Uma das pernas da morena estava em volta da cintura dele, as mãos dela, uma estava sobre o seu ombro, enquanto a outra puxava e bagunçava ainda mais os cabelos dele, ambos mantinham os olhos fixos um no outro. Observando detalhadamente o prazer que causavam um no outro.

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora