"Nunca pensei que seria possível sentir tanta falta de alguém assim".
— Skins.
Capítulo 26
Alice chegou no dia seguinte. Edward estava no aeroporto esperando por ela, quando ela saiu da sala de desembarque. A menina estava com o nariz vermelho e olhos também. Ela correu em direção ao irmão e lhe abraçou, voltando a chorar. Ficaram assim durante algum tempo, até que ambos seguiram para carro e foram para casa.
..........................
Alice tinha sido eliminada em um concurso de moda que ela estava participando em Londres. Ela não contou nada a ninguém sobre aquele concurso, porém ela se sentiu humilhada como estilista, pois recebeu críticas severas por seu estilo e suas criações, chamaram-na de amadora e medíocre. Os choros e soluços eram porque ela havia perdido, Edward estava tentando ajudá-la, porém ele não entendia nada sobre moda, e não sabia como expressar algo animador.
—- Onde está Bella? - Alice perguntou limpando o rosto depois de muito chorar.
—- Alice...
—- O que aconteceu?
—- Bella... Bella partiu!
—- Como assim?
—- Ela foi embora ontem, não disse para onde, ela apenas se foi...
—- O que você fez? - Alice perguntou o acusando — O que você fez para que ela fosse embora?
—- Alice, de verdade, eu não fiz nada! - Edward rebateu — Estou igual a você, tentando entender o que aconteceu?
—- Eu não acredito! - Alice disse — Você às vezes estraga tudo!
—- Alice! - Ele disse a repreendendo.
—- Claro que é você o culpado! - Alice disse chateada e olhando feio para o irmão -- Edward, Bella estava apaixonada por você, será que você não viu isso? Até eu que não ficava tempo demais com vocês dois notei... Ela ama você. E eu acho que você fez algo para ela, você a magoou.
Ele não disse nada, nunca pensou que Alice pudesse ter notado, ele às vezes achava que a jovem Swan o amava, no entanto, ela, às vezes, era mais fria. Não que ele não tenha notado aquilo nela, claro que ele notou, mas Edward também tinha medo de se envolver e se machucar ainda mais.
—- Eu quero a minha amiga de volta! - Alice disse — Não quero saber como você vai fazer isso, mas quero Bella de volta nessa casa! A casa não é só sua! - Ela gritou e subiu as escadas correndo.
.................
Rosie ficou surpresa com telefonema de Isabella, marcando um encontro. Depois da ligação de Edward. Ela já não entendia mais nada. Quando chegou ao café, ao sul da cidade, Bella estava lá usando calças jeans e uma blusa preta, além dos saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanfictionSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...