Capítulo sem título 42

859 53 6
                                    


Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas.

                                                                     --Filme: Você de novo

Capítulo 42

Dois longos anos se passaram, Bella sumiu de vez da vida do Cullen. Alice e Jasper se casaram e decidiram morar no campo, pois desejavam uma vida mais calma e tranqüila para a filha. Alice tentou encontrar Bella, pois da última vez em que se falaram Bella lhe disse chorando, que não tinha mais vinculo algum com a família dela. Alice sabia a verdade, que naquela noite, quando Bella deixou a sua casa, ela saiu levando um filho de Edward na barriga, porém a morena disse que o havia perdido e o modo como a morena chorava desesperada foi angustiante. Sim, Alice acreditou na mentira que a morena mais uma vez contara, Alice achou melhor não dizer para Edward sobre aquilo, o irmão não era mais o mesmo, já havia muito tempo.

—- Você poderia ir, de vez em quando, nos visitar! - Alice disse entrando na casa que mais parecia um mausoléu — Eleonora sente saudades do tio, sabia?

—- Alice eu tenho trabalhando bastante.

—- Você tem se matado bastante! - Ela disse e ele virou os olhos — Eleonora vai fazer dois anos, por favor, compareça ao aniversário dela.

—- Você não gosta de Tânia, não vejo o porquê de ir.

—- Então vá sozinho! - Alice pediu — É a sua sobrinha.

—- Tânia irá comigo!

—- Estão morando juntos?

—- Ela se mudou para cá! - Edward disse sem muita animação.

—- Você poderia ter dito não!

—- Não vejo problema de ela morar aqui! – Edward rebateu.

—- Ela não é Bella...

—- Não, mesmo querida, eu sou bem melhor! - Tânia apareceu dizendo — Bom dia, querido!

—- Bem, vejo você no sábado.

—- Tudo bem! - Edward disse — E já sabe, Tânia vai comigo.

.................................

—- Eu não acredito! - Rosie disse sorrindo — Como Thony está enorme!

—- Ele não para! - Bella disse mordendo os lábios.

—- Ele está lindo, tem muito do pai!

—- Eu sei, acha que não vejo isso sempre que olho aqueles lindos olhos verdes ali. - Bella disse.

—- Você deveria contar! - Rosie pediu — Ele precisa saber...

—- Ele não precisa saber! - Bella teimou — Ele não perdoaria isso, como ele nunca me perdoou.

—- É diferente! - Rosie disse — É um filho e um filho muda tudo.

—- Na verdade, só mudou a minha vida!

—- Não sente saudade?

—- Eu tentei, durante três longos meses, eu tentei provar que tudo não era o que parecia... ...que eu realmente o amava. Que em meio a toda a minha vingança e loucura de ódio, ele era real. Ele era a minha vida, e você sabe o que ele fez... Ele transou comigo e na manhã seguinte deixou dinheiro para mim, como se eu fosse um prostituta.

—- Bella, ele estava com raiva, ele queria ferir você.

—- Parabéns, ele conseguiu abrir cada ferida, para sempre. - Bella disse — Thony não vá para lama, por favor!

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora